17 março 2014

Resultado Final do Torneio Tradicional da Gávea

Stud Figuron & VarandaPaulo Aguilar ganhou mais uma competição. Estava em estado de graça, pois várias vezes era voto único em algum páreo, e quase sempre vingava essa sua indicação. Tango Di Gardel, em fase imelhorável, completou a dupla. A terceira colocação pertenceu a Raul Carneiro, desta vez correndo de trás e atropelando no final. Parabéns a todos.

Antes de passar para o Torneio que começa esta semana, gostaria de propor que o Tradicional da GV tivesse o mesmo regulamento do Embala São Paulo, acho que fica mais dinâmico e as inscrições tendem a crescer, porque as chances se renovam toda semana. Se alguém tiver algo contra, por favor se manifeste (pode ser via email).

Teremos 21 nesta semana na Gávea. Inscrições a 150,00, podem ser feitas até quinta-feira.

7 comentários:

  1. OUTRO MONSTRO DO TURFE !!

    Paulo Aguilar, mostrou como se cozinha um amigo em 4 semanas, no concurso tradicional gavea do Aron, lutei muito, desde o começo eu ponteava e ele na espreita, cheguei a livrar 30 pontos e ele voltou e tomou a ponta, reagi milagrosamente , retomei a ponta e tirei 10 pontos, na semana final esse monstro da marcação, um catedratico com todas as letras, dominou a carreira e guardou o chicote.
    Parabens Paulo Aguilar pela conquista antecipada , reconheço seu mérito com louvores merecidos .
    Parabens ao meu amigo, agora mais ainda, Raul Carneiro e aproveito para agradecer a homenagem , Amigo Almirante, obrigado mesmo, nem palavras tenho, fui pego de surpresa, quando li o nome tanto aqui no Aron, como lá no Nixon, fiquei deveras envaidecido, nao mereço, mas me sinto orgulhoso. Valeu Mesmo !!
    E, Parabens tambem ao mestre Aron Antunes Correa que sabe cmo ninguém organizar um belo concurso de palpites.

    ResponderExcluir
  2. Paulo é realmente um dos melhores marcadores que conheci . Preciso quando deve ser mas , acima de tudo , um marcador que marca o que vê , não tem medo de marcar sozinho um cavalo contra esta mídia que sempre indica os mesmos . Paulo marca poule de 10,00 , de 20,00 e elas ganham porque ele conseguiu ver e acredita no que viu não importando se contra todos , por isto é um FORA DE SÉRIE e por isto vence tanto , não tem medo de correr riscos . é sempre uma honra me bater contra ele pois vence-lo sempre é bom pois o gosto bom da vitória é quando se vencem os melhores . Bi-campeão neste novo formato em cinco edições , tem tudo para conseguir o tri pois é FENÔMENO . Parabéns meu amigo e é sempre um prazer enorme correr contra vc. Meu AMIGO ALMIRANTE , meu novo nome de combate , é destes que estão sempre perto da vitória , quando brinco com ele dizendo que seu nome é uma grife , que ele é um mito , muitos brincam com ele mas nada mais correto para definí-lo , é uma Máquina de marcar que andou meio arredio do pódio mas já está plenamente em forma e agora é difícil segurar o homem , tb marca demais e em todos os hipódromos . Craque na acepção da palavra e , para mim , meu amigo muito querido . A ele minhas eternas homenagens . Ao mestre Aron , com toda sua fidalguia mais uma vez parabéns pela competente organização . Abraço a todos os outros participantes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Almirante e Raul, mas sou apenas esforçado e dedicado,qto ao torneio foi uma dureza ,já que o Almira foi um "adversário"tenazdepois que consegui emparelhar eu tentava fugir e o homem encostava ,assim veio até Domingo me dando uma canseira danada,e é mto gratificante em participar nos torneios aqui,pois o que não corre voa e qdo se ganha é bem prazeroso, e parabenizo meus escoltantes já estão sempre em evidência e ao Aron pela organizção.Até o próximo.abs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Paulo Aguilar,pelo brilhante desempenho no torneio da gávea,o "o lobo"esta sempre por perto,como alias vários dos concorrentes,que por vezes "descansam um pouco"e voltam com tudo,e o pior desta vez nem mesmo respeitando a "patente"do Almirante,isso pode vir a lhe causar algum problema de indisciplina.kkkkkkkkkk abraço a todos...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Sr.Alberto Leon,pois é espero que o almira me poupe da punição.Abs.

    ResponderExcluir
  6. fiquei com INVEJA do PAULO AGUILAR e como ANTONIO SALIERI queimei outro crucifixo.Esforçado sou eu,NÃO queira roubar minha mediocridade.ABRAÇOS Gustavo Salieri Leite

    ResponderExcluir
  7. Falou Guga ,Abraçosss.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics