17 maio 2009

Cidade Jardim

1- 1 Cuidado com Quick To Run.
2- 3  Depende do Gibi. Tinindo, primeiro ele.
3- 2/4/5 Muito duro entre os três.
4- 3 vai a reabilitação.
5- 6 Eu gosto dele.
6- 2 A última me impressionou.
7- 8 Dois excelentes cavalos em um número só.
8- 14 (Quatorze) bomba.
9- 2 Era um matungão refinado, mas sempre trabalhou bem. Descobriram o segredo e agora mete patas.
10- 5 melhor corrida de hoje.
11- 4 segunda melhor corrida de hoje.

Por absoluta falta de tempo, por hoje é só de indicações.

3 comentários:

  1. Aron, GPSao Paulo, uma corrida sem sal, ou impressão minha?

    ResponderExcluir
  2. Difícil dar opinião sem estar ao vivo. Mas como faz muito tempo que vejo pea telinha, achei diferente de você. Para mim, foi o melhor GP São Paulo da gestão Márcio Toledo.

    ResponderExcluir
  3. Me refiro a combatividade, o nº 4 foi pra frente, mas apenas dois cavalos no final deram emoção a corrida. Bem, nao vou me meter onde nao entendendo bem do assunto, deixo isso para os demais leitores do blog.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics