Que potranca maravilhosa essa Ultima Palavra : seis primeiros e seis segundos em treze atuações. Tem a estrela que o Jaguarão não tem. Hoje era o dia dele, mesmo assim não ganhou, culpa maior do jóquei de Cores Do Brasil, M.Cardoso, que só parou de ir para fora quando afunilou o pupilo do Barone. Segundo lugar em GI com gosto bem amargo.
Pela primeira vez me manifesta atraves do seu blog, para duas colocações:
ResponderExcluirA) Mandei um e-mail para o site raialeve querendo saber o resultado da anunciada corrida da egua Eletro Nuclear ontem em Belmont Park, em New York, mas eles não publicaram. Voce saberia me dizer que lugar ela chegou?
B) Estive hoje em Cidade Jardim e lhe dou essa informação em primeira mão, pois não convem a midia divulgar: Apesar das informações precipitadas, o Jockey Club do Paraná hoje de manhã fechou acordo com o co-irmão Jockey Club Brasileiro para transmitir suas corridas pelo simulcasting. Essa atitude foi tomada pela intransigencia do Jockey Club de São Paulo que tentou atraves da intimidação atingir a dignidade dos paranaenses.
Olá João,
ResponderExcluirRespondendo de trás para frente, li a notícia do acordo entre o JCB e o JCP ontem no site Brasil Turfe, do Roberto Micka. Mais uma vez o JCSP fez um péssimo negócio. Acho que eles estão precisando um bom negociador, que saiba pelo menos não perder as fontes de renda do clube.
Quanto a Eletro Nuclear, não sabia nem que corria. Legítima falta de tempo. Nem os páreos da Gávea eu tenho conseguido estudar com o devido aprumo e olha que em matéria de preferência, sempre o Turfe brasileiro antes, mesmo que ele esteja um pouquinho roto.
Abraço
abraço
A Eletro Nuclear foi retirada da prova João.
ResponderExcluir