27 novembro 2009

Ligeirinhas

* Mais Que Isso foi retirado do sexto páreo de hoje na Gávea. O cavalo tinha grande chance de entrar para o Guiness, como único animal do planeta a ser flagrado no exame antidoping por três vezes.
*Também deu positiva a contraprova de Hong Kong.
* Dizem que todos os animais anotados pela Coudelaria Jessica para este final de semana em Cidade Jardim farão forfait. E que o novo treinador da cocheira será Emerson Garcia.
* Olhem a situação do treinador L.Guignoni: a substância ministrada é de Grupo I, isso significa que pela primeira infração leva 180 dias, pela segunda (primeira reincidência) mais 360 dias e pela última(segunda reincidência), mais 720 dias. Total:1260 dias de suspensão. E observem que há mais três cavalos sob suspeita e caso se concretize o doping, uma década é pouco para o tamanho da pena.

6 comentários:

  1. esse tempo de suspensão jah eh confirmado?????e tem mais 3 animais para contra prova?????

    ResponderExcluir
  2. Não, Copacabana. Esse é o tempo que deve ter a punição. Tudo depende da C.C do JCSP. Quanto a sua segunda pergunta, é isso mesmo, mas tudo extra oficialmente.

    ResponderExcluir
  3. SUGESTÃO :::::

    A partir deste momento, atentem com bastante atenção a animais de propriedade de grandes coudelarias que de uma hora para outra aparecem voando, muitos serão favoritos e podem sequer figurar no placar, não vou dar nomes aos bois pois não vem ao caso, o departamento anti-doping taí pra isso.
    muita gente pode até reclamar das comissões de corrida, mas; nos recentes episódios esta me parecendo que não vai ter refresco não.
    COMO DIZ O VALENTE GUSTAVO, VÃO JOGAR UMA BOMBA E O BICHO VAI PEGAR !!!!

    O LOBBY PRA PUNIÇÃO TÁ MUITO FORTE !!!

    ResponderExcluir
  4. Aron,
    voce dá a noticia e depois de algum tempo o raialeve copia. Isso que é ser bem informado!

    ResponderExcluir
  5. naum sei ARON,mas to sentindo um cheiro de muzzarela.....pizza!!!!duvido q vão suspender esse período,ainda mais no país da impunidade,onde tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo se dá um jeito,como diz a lei de GERSON,o brasileiro gosta de levar vantagem em tudo!!!!!!!menos pros nossos impostos e dividas q crescem com juros em cima de juros.

    ResponderExcluir
  6. Aron, comenta-se no jockey que Leandro Guignoni tem mais cinco animais que foram pegos no exame e José Luiz Pedrosa tem mais três animais que também foram pegos no exame, já inscritos em seu nome. O betting de ontem da Gávea e de São Paulo saiu para um mesmo apostador conhecido pelas iniciais NP., apostas feitas em diferentes locais, são os comentáriosssssssss.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics