01 novembro 2009

Não é Varginha mas parece

Ja falei que Ponta Grossa é a cidade preferida dos extra-terrestres que têm o poder de prever o futuro. Leiam aqui. Ontem o Betting de 300 mil saiu para lá e nosso E.T resolveu tripudiar em cima de nós, humanos. Além de fazer um jogo de apenas 8  reais, olhem que desfaçatez: no nono páreo, tinha de lado Louboutin para ganhar do Zajadly. Com todos sabem, o Louboutin foi retirado no alinhamento e, conforme as regras do jogo, Zajadly ficou para primeiro, com o favorito do páreo ficando para segundo. E quem foi o favorito? Kaminari! Não tô dizendo que os "homi" têm bola de cristal. Além de tudo são uns debochados que adoram gozar da nossa cara. Por vias das dúvidas, estou providenciando minha mudança de Curitiba para Ponta Grossa, vai que essa história de E.T não é verdadeira e a cidade apenas caiu nas graças dos deuses.

3 comentários:

  1. pessooooooooooal-eu fui dormir 6hs,e acordei as 1430,tava em cima da hora,por isso nauuuuuuuuuuum faleeeeeei do tempo e raia--------me desssssssssscuuuuuuuulpem--------mas o luuuuuuuuuuuuuuuNáaaaaaaaaTICO TÁAAAAAAAAAAAAA DE VOLTA no meeeeeeeeeeelhor BLOG DO TUUUUUUUUUURFE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NUM CONSEGUI DOOOOOOOORMIR até agora,pena q hoje nauuuuuuuuuuuum tem corrrrrrrrrrrrridas-----aeeeeeeeeee DIEGO------QUEM proferiu a famosa frase-------A SORTE ESTÁ LANÇADA!!!ALAE JACTA EST!!!!!!DICA-FOI ÁS MARGENS DO RIO RUBIÃO

    ResponderExcluir
  3. Gustavo, esta eu sei.

    Foi César que disse esta frase, ao cruzar o Rio Rubião, contrariando o Senado Romano.

    Abs

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics