Folha de São Paulo de hoje, coluna do Élio Gaspari:
"UM NEGÓCIO QUADRÚPEDE CONTRA OS BÍPEDES O presidente do Jockey Club do Rio, doutor Luiz Eduardo Costa Carvalho, enriqueceu o patrimônio de pérolas da demofobia nacional. Ele e a construtura Norberto Odebrecht batalham por um projeto de transformação da área das cocheiras do Jockey, equivalente a vinte campos de futebol, num megaempreendimento imobiliário, com garagem subterrânea para 2.500 carros. Deixando-se de lado as questões legais, financeiras e urbanísticas, o doutor informou o que pretende fazer com as 25 famílias que vivem em casas modestas na Vila Hípica do Jockey: "Se o projeto for aprovado, teremos que conversar com essas pessoas, que serão convidadas a se retirar. Para quem trabalha com o turfe, haverá a opção de se mudar para a região serrana, onde construiremos um centro de treinamento que prevê espaço para moradia." Beleza, um projeto de R$ 650 milhões, que poderá render cinco vezes isso, começa pela discussão de despejo do pessoal do andar de baixo. Se o doutor Costa Carvalho quiser conhecer suas vítimas, poderá ser apresentado a uma jovem que vive numa das casas da vila. Ela jamais teve ajuda do pai e mora com a mãe (auxiliar de serviços gerais numa escola) e a avó de 71 anos. Como há gente com outro tipo de cabeça, a moça acaba de ter todo o seu curso de comunicação numa universidade e pequenas despesas pessoais custeados por um empresário muito mais abonado que Costa Carvalho."
O páreo é complicado mas como notei que a turma do Master não indicou, acabei o fazendo (seguindo a poplítica de sempre indicar uma pule boa, uma vez que os outros dois vão pagar pouco). O Express da Serra também tem chance, mas não está na minha lista de favoritos.
para reflexão: o cavalo Urcath no 2o da Gávea pagou added para correr prova de Grupo na GV mesa que vem. Olhando a turma que ele vai correr hj e a turma que ele vai enfrentarnão dá para comparar. Eles vão fazer um apronto de luxo na distância e pela fé que eles depositam no cavalo não vejo como perder.
Aron, deculpe a pergunta, mas de onde tiraste esse número um no terceiro da Gávea...confiança na farda, mero palpite?
ResponderExcluirTrabalha bem e confiança na farda (ganha com tudo)e no jóquei.
ResponderExcluirFolha de São Paulo de hoje, coluna do Élio Gaspari:
ResponderExcluir"UM NEGÓCIO QUADRÚPEDE CONTRA OS BÍPEDES
O presidente do Jockey Club do Rio, doutor Luiz Eduardo Costa Carvalho, enriqueceu o patrimônio de pérolas da demofobia nacional.
Ele e a construtura Norberto Odebrecht batalham por um projeto de transformação da área das cocheiras do Jockey, equivalente a vinte campos de futebol, num megaempreendimento imobiliário, com garagem subterrânea para 2.500 carros. Deixando-se de lado as questões legais, financeiras e urbanísticas, o doutor informou o que pretende fazer com as 25 famílias que vivem em casas modestas na Vila Hípica do Jockey:
"Se o projeto for aprovado, teremos que conversar com essas pessoas, que serão convidadas a se retirar. Para quem trabalha com o turfe, haverá a opção de se mudar para a região serrana, onde construiremos um centro de treinamento que prevê espaço para moradia."
Beleza, um projeto de R$ 650 milhões, que poderá render cinco vezes isso, começa pela discussão de despejo do pessoal do andar de baixo.
Se o doutor Costa Carvalho quiser conhecer suas vítimas, poderá ser apresentado a uma jovem que vive numa das casas da vila. Ela jamais teve ajuda do pai e mora com a mãe (auxiliar de serviços gerais numa escola) e a avó de 71 anos. Como há gente com outro tipo de cabeça, a moça acaba de ter todo o seu curso de comunicação numa universidade e pequenas despesas pessoais custeados por um empresário muito mais abonado que Costa Carvalho."
Aron, Scorpion Heigths é pelo peso? Não gostas do Express da Serra?
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirO páreo é complicado mas como notei que a turma do Master não indicou, acabei o fazendo (seguindo a poplítica de sempre indicar uma pule boa, uma vez que os outros dois vão pagar pouco). O Express da Serra também tem chance, mas não está na minha lista de favoritos.
para reflexão: o cavalo Urcath no 2o da Gávea pagou added para correr prova de Grupo na GV mesa que vem. Olhando a turma que ele vai correr hj e a turma que ele vai enfrentarnão dá para comparar. Eles vão fazer um apronto de luxo na distância e pela fé que eles depositam no cavalo não vejo como perder.
ResponderExcluir