* Queimei a língua, pois a Nice Black foi bem superior à Morena Matte, domingo na GV. Mesmo concedendo dois quilos de handicap para a rival, a pupila do Araré dominou facilmente na reta de chegada.
* Exceções que só fazem confirmar a regra: La Siroque que vinha atuando seguidamente desferrada, colocou os sapatos e venceu bem, em páreo que tínhamos uma favorita destacada em Chimichanga.
* A.Mesquita ganhou a primeira corrida da temporada, isto depois de montar mais de 40 vezes. Foi uma carreira que deve ter servido para espantar os maus olhados de cima do ginete. Corrida perfeita no dorso de Selo Voador, no oitavo páreo de sábado em CJ. Entrou em último na reta e mostrou enorme energia para ir buscar o Boker Tov, cavalo que já era aclamado vencedor da prova. Vale a pena ver o replay, aqui.
* Falando em replay, uma dica para os que gostam de vê-los como forma de estudo. No site do JCSP, as corridas são mostradas também pelo ângulo frontal na reta de chegada. Em páreos cheios, são inúmeros os prejuízos que percebemos por esta câmera, que passam despercebidos pela imagem normal. Às vezes, dá para garimpar uma barbada para as próximas. E para provar que não sou muito parcial, nisto o JCSP está melhor servido que o JCB.
* Olhando a imagem abaixo, tive a certeza que os conceitos da Fórmula Um chegaram com força ao Turfe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário