08 setembro 2014

Resultados dos Torneios do Turfemania

Stud Figuron & VarandaTradicional da Gávea

Estreia para lá de promissora de Carlos Pedrosa no Torneio Tradicional da GV. Largou e acabou. De nada adiantaram os esforços de pai e filho, José Romeu e José Romeu Jr. , segundo e e terceiro colocados para encurtar a distância que os separavam do campeão.  Mas ressalto a atuação do pai, seguramente o decano da competição: bela participação. Parabéns a todos.

Quinzão

Vitória para Tango Di Gardel, uma parelha formada pelos turfistas Almirante e Serginho Paiva. Foi insofismável o triunfo, já que a por dois pontos de vantagem. Cláudio Dargevitch foi o segundo colocado no desempate, acertou várias pules boas, e também merece felicitações por este motivo. Parabéns.

Na próxima semana já começamos nova edição do Tradicional da Gávea. Inscrições podem ser feitas até quinta-feira e tem valor de 250,00.

7 comentários:

  1. Meu amigo , querido Almirante , parabeniza-lo é chover no molhado . Minha alegria de vê-lo ganhar ainda é maior pelo desempenho espetacular de uma menina que estará completando 19 anos daqui a dois dias , dia 11 de setembro . Mesmo esquecida nos comentários de meu querido Aron , chegou em segundo , colada em três feras e completou a semana dela dando um vareio no Nixon em cima de 20 marmanjos inclusive eu , dando vantagem de só ter entrado no Domingo , dando duas corridas de lambuja para feras do quilate de Fábio Leon, Biri , Cláudio , Cléo , Sebastião Sales dentre tantos outros que lá habitam . Para ela , na semana de seu aniversário , meus parabéns duplo , pela linda e esmagadora vitória e pelo seu Aniversário . Imagina meu orgulho de ter criado uma turfista em todos os sentidos , fora do ponto de curva pois é mulher e muito jovem e , ainda por cima , Botafoguense roxa , mais que isto só dizer a ela o quanto ela é especial . Amigo Almirante meus sinceros parabéns , vc é um consagrado , mas hoje minhas palavras de maior felicidade vão para esta fantástica menina . Beijo amigo .

    ResponderExcluir
  2. Deixo meus parabéns para a Giovanna. Primeiro pelo aniversãrio, segundo pela vitória no torneio do amigo Nixon, e, last but not least, pelo segundo lugar empatado aqui no Turfemania. Você é fera, garota...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Raul , muito obrigado pelas palavras, realmente tive que suar para ganhar, quando perdeu Big Mac , incrivelmente no ultimo pareo do sabado, fiquei atras e sabia que nao ganharia de ninguém em caso de empates, Paulo Cassa tinha poule de 4,9, Claudio de 6,9, nesse dia a Giovanna estava perto, mas nao preocupava, no domingo ela voou, de 9 acertou 6, e eu tive a sorte de acertar no pareo que ela marcou Kempes, fui com o dos Girassóis e pude empatar, na segunda nao posso negar que pedi ajuda ao amigo Thomas, e ele me deu o dele no primeiro que fez segundo, mas deu a crava de Hopes and Dreams e me tirou a duvida entre Vodoo e Super Birthday.
    Falar da Giovanna já é chover no molhado, ela há tempos marca bem, pena que o tempo e os estudos nao deixam ela participar mais, a vitória no Nixon, nao sabia que era ela, Milagre do Ceará, kkkkkkkkkk, ela merece mesmo, fiquei feliz duas vezes, porque ela ganhou lá e me deixou ganhar aqui...kkkk
    Meu amigo e sócio Serginho nao ficou contente porque nao marquei a égua que ele é sócio Eliza de Miucha, mas deve estar feliz porque vencemos ao final, em quinze pareos 12 vencedores, 2 segundos e 1 terceiro, foi uma bela perfomance mesmo, fiquei orgulhoso de mim mesmo, com toda a modéstia...kkkk
    Claudio Dargevitch sempre perto fez um brilhante segundo e o amigo Paulo Cassa que ponteou essa carreira só se entregou no final mesmo , terceiro na poule maior, e fechando com chave de ouro a aniversariante Giovanna Carneiro, a quem desejo toda felicidade do mundo , ela merece , e o pai corujão também, fez um quarto perdendo o segundo também na poule maior, mostra que ela é grande catedrática.
    Obrigado amigo Aron, por organizar esses torneios, vc realmente é o um mestre e já fez escola, siga sempre assim e conte comigo .
    Parabéns a todos que participaram !!

    ResponderExcluir
  4. O que mais posso falar ?
    Parabéns ao gentleman Almirante. O maior cicerone de Cidade Jardim, quiça de Santiago!
    Piedade Giovanna ! Se aos 19 já marca tudo isso, imagina em mais uns aninhos ! Não vai ter para ninguém !
    Parabéns, Giovanna, pelo dia 11 ! Parabéns Raul, pelos últimos 19 anos !!

    ResponderExcluir
  5. Grato Cléo , esta menina é danada , e ela ainda tem os estudos no meio que impedem dela marcar o que só acontece raramente . Mas realmente fico orgulhoso de ter conseguido passar minhas duas paixões para ele turfe e Botafogo . Agradeço muito suas gentis palavras e o que engrandece o feito é que ela marca só contra feras , abraço amigo .

    ResponderExcluir
  6. E Cleo querido , parabéns pela vitória no P7 , mas dei um sustinho naquele final , se o 6 , 10 ou 11 ganha o último páreo empatávamos em tudo e eu ganharia no rateio pois todos pagavam mais de 6,8 que era nossa diferença no rateio , mas dada a largada o 4 massacrou com o páreo . é a terceira vez que nossa dupla sobe nos dois postos mais altos no P7 , está virando rotina , kkkkk , Abraços amigo e grato pelas palavras sobre minha filha .

    ResponderExcluir
  7. No penúltimo também caso desse 7 ou 9.
    Mas, quando se está no dia ......
    Abraço grande !

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics