06 setembro 2014

Meeting de Palermo

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones



 * Finalizando as informações sobre o meeting de ontem em Palermo informo que Altair Domingos e Francisco Leandro venceram duas provas cada, enquanto Jorge Ricardo e Pablo Falero venceram uma prova cada um . O total geral de apostas foi de 14.231.402 pesos.

* A Polla de Potrillos, que acaba de ser corrida em Palermo, foi vencida por El Moises, com Edwin Talaverano, que derrotou por 1/2 pescoço a Interdetto, com Pablo Falero. O vencedor é um Manipulator e Eleodora, por Mutakddim, de criação do haras Don Arcángel e propriedade da caballeriza  S. de B. O tempo para os 1.600 ms, areia úmida, foi de 1.35.13 e seu rateio foi de 10.90 pesos.
Tanto Kalithea, vencedora da Polla de Potrancas, quanto El Moises, vencedor da Polla de Potrillos, levaram para casa 500.000 pesos.

* A Polla de Potrancas, que acaba de ser corrida em Palermo, foi vencida por Kalithea, com Jorge Ruiz Diaz, que derrotou por cabeça a Quita Nistel, com o peruano Edwin Talaverano. A vencedora é uma Exchange Rate e Kathrine's Halo, por Southern Halo, de criação e propriedade do haras Santa Ines. O tempo para os 1.600 ms, areia úmnida, foi de 1.35.35 e a vencedora rateou 7.45 pesos.


* Conforme nossa previsão, o brasileiro Ganesh, sempre conduzido pelo estupendo Altair Domingos, acaba de vencer o Gran Premio General San Martin e concomitantemente levantar o Campeonato Palermo Oro Verde. Ganesh derrotou por 1 1/2 corpo a King Kon, dirigido por Francisco Leandro. O vencedor, um Sulamani e Zoran por Special Nash é de propriedade da caballeriza stud Red Rafa e levou para casa no total 760.000 pesos. O tempo para os 2.400 ms foi de 02.34.45 e o vencedor rateou 3.15 pesos.

 * Por enquanto só dá brasileiro no meeting de Palermo já que na segunda prova do dia a vitória foi de Apasionado, com o grande Altair Domingos up. O filho de Footstepinthesand e Primo Amore, por Silver Planet, assinalou 54.76 para os 1.000 ms, areia pesada e rateou 5.65 pesos.

* O Brasil abriu bem o meeting de Palermo, já que no primeiro páreo, a vitória foi de Araquem, com Francisco Leandro, que derrotou a Soprano Sam, com Jorge Ricardo. O filho de Equal Stripes e Americaina, por Silver Finder, assinalou 1.36.23 para os 1.600 ms, areia pesada e rateou 2.70 pesos.
El Aragones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics