07 setembro 2014

San Isidro

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

 Informo que a última prova grupada do dia em San Isidro, o Clasico Condesa, g3, foi vencida por La Muy Clasuda, que teve a direção daquele que é, atualmente, quase imbatível em provas clássicas, refiro-me ao brasileiro Altair Domingos, é claro.La Muy Clasuda é uma 4 anos, por Latiendo em Por Clasuda, por In Class, de propriedade e criação do haras Las Dos Manos. O tempo para os 1.000 ms, grama pesada, foi de 57.95 e a vencedora rateou 13.15 pesos.

Informo que o Listed Bayacoa, corrido em San Isidro, apresentou a vitória de Gatita Rye, com Altair Domingos ( sempre ele ), que derrotou por 1/2 corpo a Sexy Cash, com Juan Noriega. A vencedora é uma 3 anos, por Catcher In The Rye e Stormy Catlike, por Bernstein, de criação e propriedade do haras La Biznaga. A vencedora levou para casa 75.000 pesos e o tempo para os 1.400 ms foi de 1.24.92, grama pesada
No Clasico Ecuador, g2, a vitória foi de Met Day, com o grande Pablo Falero, que derrotou por 1/2 corpo a Mercadeo, com Anselmo Zacarias. O vencedor é um Mutakddim na brasileira Super Sola, por Ghadeer, de criação do haras Mondesir e propriedade da caballeriza Arco Iris. O tempo para os 1.600 ms, grama pesada, foi de 1.36.95. Met Day levou para casa 119.000 pesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics