04 setembro 2014

Ganesh

Stud Figuron & VarandaEl Aragones

O brasileiro Ganesh, favorito para o Gran Premio General San Martin (rating de 114 ) e provável ganhador do Campeonato Palermo Oro Verde, terá como principais adversários nessa prova o 5 anos Il Albergo, 61 ks  e Rodrigo Blanco up, o 4 anos King Kon, aquele sobre o qual já escrevemos neste blog e que deslocará 58.5 ks e terá o brasileiro Francisco Leandro em seu dorso, além de Hagrid, que terá a direção de outro brasileiro, a máquina de vitórias, Jorge Ricardo. Para o Campeonato, o filho de Sulamani e Zoran tem 80 pontos, enquanto Il Albergo e Hagrid tem 20 pontos cada.
Na Polla de Potrancas o maior rating é da competidora do haras Firmamento, Quita Nistel com 108 e que será dirigida por Edwin Talaverano, seguida por Contessa Linda, com rating de 106 e direção de Mario Leyes, Esmeralda Nobleza, rating de 106 e o grande Falero up, Kalithea, rating de 106 e Jorge Ruiz Diaz em seu dorso e finalmente Boca Inc, rating de 106 e Altair Domingos up.
Na Polla de Potrillos prevê-se, a princípio, um interessante duelo entre Seattle Mat (rating de 112 e Jorge Ruiz Diaz up ), Macro Access (rating de 110 e o grande Nico up ) e Lot to Sale rating de 109 e Francisco Leandro up )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics