30 março 2015

Resultados dos Torneio do Turfemania

Stud Figuron & Varanda1) Tradicional Da Gávea - Sem dúvida, a chega mais espetacular de todos os tempos, em um torneio que quatro competidores lutaram até o fim para se saber quem seria o campeão. No final, com a vitória de Enquadrado, o triunfo coube a dupla Almirante e Serginho Paiva (estavam iluminados hoje). Empatou na contagem de pontos com um Waldir Alves que já tinha o Torneio na mão. E no primeiro critério de desempate, o empate persistiu. Somente na pule maior é que  contenda foi decidida. Essa pule foi no quarto páreo de ontem, pagou 6,2 a ponta de Cruiseliner. Parabéns aos vencedores.

2) Torneio 21

Vitória de Alberto e Fábio Leon, também em dupla. Vitória por demais merecida, uma vez que por um descuido de preenchimento de planilha, os dois deixaram de acertar o vencedor de Bartholomeu no último páreo de sábado. Mesmo assim, conseguiram se recuperar. Na segunda posição, novamente o Almirante, desta vez em dupla com o Cleo Nahon. Parabéns a todos.



Nesta semana começa nova edição do Tradicional da Gávea. Inscrições a 300,00 podem ser feitas até quinta-feira. Lembrem-se que sexta-feira é feriado.

5 comentários:

  1. Há tempos nao ficava tão feliz, estava em duas sociedades, uma com Serginho Paiva e outra com Cleo Nahon.
    Tango Di Gardel teve um resultado milagroso, já que só serviria uma vitoria no ultimo pareo e torcer para que o cavalo do Waldir Alves nao chegasse nem terceiro, o dele fez terceiro, mas nao sei como Enquadrado pagou tanto e marcamos 10 pontos, empatamos em vitorias , vencemos com a poule maior de Cruiseleiner.
    Tricolores no 21 outro milagre, já que fizemos um ponto no primeiro pareo da segunda e só nos restava secar a parceirada, e ninguém marcou ponto, nem o Raul com Ensortable, nem o Fonseca e o Marinho ainda fez com Camonete,com o favorito 8 no penultimo e com o grande favorito do ultimo pareo o 7 que abriu dando 1,4, demos muita sorte mesmo, fizemos segundo para uma dupla de craques.
    Parabéns ao Alberto e Fabio Leon marcam muito mesmo, ao Mario Alves que sempre disputa , ao Vitor Nascimento e Carlos Marques, e dois especiais um ao amigo Raul Carneiro, disputar com ele é um privilégio, e um forte ao Waldir Alves, que perdeu um Tradicional sem nome.
    Aron obrigado pela oportunidade de participar dos concursos , um verdadeiro mestre e um grande organizador.
    Aos amigos Cleo Nahon e Serginho Paiva... amo vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almirante
      É um prazer a sociedade com você, seja qual for o resultado.
      Parabéns a você que marca muito.
      Parabéns à família Leon que dispensa comentários !
      Parabéns aos Tricolores do Rio e de SP !

      Excluir
  2. Waldir Alves de Souza31 de março de 2015 às 12:58

    Caro amigo Almirante,

    Parabéns!!! Não sou de chorar o leite derramado. Se me perguntar se foi duro perder no último páreo. Respondo-lhe: Foi. Por outro lado, se me perguntar se voce mereceu? Respondo-lhe: Evidente que sim!!! Em turfe não existe sorte, e sim MÉRITO E EMOÇÃO!!! Foi o que presenciamos nessa grande final envolvendo vários participantes. Até o próximo embate, de preferencia com muito mais participantes. Grande abraço do, Waldir Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waldir Alves vc é um cavalheiro !!
      Parabéns pela cordialidade e vc marca muito amigo , competir com vc e todas essas feras para mim é um privilégio, vencer entao um milagre. :)

      Excluir
  3. Queria agradecer a todas as palavras"bondosas"dos amigos de concurso,sem duvida,catedraticos completos....notadamente ao almirante,do qual somos amigos há muito tempo(desde os concursos do bexiga)quando discutímos sobre chances de cavalos sim,mas nunca faltou fidalguia entre nós....
    abraços ao Aron,pela organização do torneio como sempre,e pela citação da marcação do bartholomeu,colocado por min no decimo primeiro pareo da planilha enviada quando na verdade eram apenas 9 paréos na programação.
    grande abraços a todos.....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics