24 julho 2008

O que um tem de bom que o outro não tem.

Vou falar sobre os sites do JCSP e do JCB. Uma visão apenas do ponto turfístico e que engloba temas pertinentes, somente, a subsídios para as apostas. Vamos à relação:

Site JCSP

1 Replay gratuito- Importante para qualquer turfista que gosta de estudar. O JCB também oferece o serviço, só que de forma paga, o que é um acinte.
2 Workout- Aqui, de vez em quando, consegue-se informações bem interessantes.
3 Concurso de Prognósticos- Bem mais completo que a seção " Indicações" do JCB.
4 Tabela de Peso dos Joquéis- Esta seria bem mais importante no outro site, uma vez que quase todos os bons ginetes de lá, correm com peso acima da tabela.
5 Movimento Técnico- É uma obrigação, mas o JCB não disponibiliza em suas páginas.

Site JCB

1 Entrevistas com profissionais- Toda semana, são quase uma dúzia de entrevistas com jóqueis e treinadores. São Paulo não tem nada parecido. É de grande ajuda para os apostadores.
2 Opinião do Leitor- É um respeito ao turfista. Parece que o JCSP não gosta de ouvir os comentários de seus internautas.
3 Colunistas especializados na matéria- Paulo Gama, Maurício Ielo, João Carlos Faro e Celson Afonso (este só analisando os páreos), comentando o que de mais importante ocorre no universo turfístico. No site paulista, tem o Maurício Ielo com o " Turfe Internacional", mas é pouco.

Basta que ambos se espelhem no que cada um tem de bom, para que a comunidade em peso agradeça.

3 comentários:

  1. Comentário enviado pelo leitor Renato Borda:

    Muito boa análise Aron.
    O Site o do JCSP, é sem dúvida um ano luz, mais completo e poderia melhorar com a evolutiva adição de conteúdos complementares.
    Quanto ao atendimento ou simplório retorno do "fale conosco", esqueça. É bem mais viável você assistir a próxima exibição do Curlin na grama, ao vivo e de graça, do que receber algum tipo de retorno dos "empresarialmente atualizados" responsáveis pelo setor, no JCSP.
    Os gestores, demonstram claramente que jamais irão perceber que não há mínima diferença entre o apostador, que compra à vista a caríssima aposta e qualquer comprador, consumidor dos múltiplos segmentos de mercado de empresas, que investem milhões para entender e bem atender o interesse de seus CLIENTES! Bom isso requer visão empresarial, né...! Reconheço que é pedir muito de dirigentes com visão ainda amadora!

    Me nego a comentar qualquer assunto relacionado ao JCB, por recomendação médica, Aron.
    Fica para um outro momento.

    ResponderExcluir
  2. Minha expectativa é que os responsáveis pelos sites e as respectivas diretorias utilizem sua correta análise e busquem aprimorar as informações e principalmente o atendimento ao turfista.
    A falta de entrevistas em São Paulo é de se lamentar e a cobrança do replay de páreos no JCB não merece consideração.
    Seu blog está cada da melhor, meus cumprimentos!
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Renato Borda. O site do JCSP dá de 10 a zero no do JCB, faltando apenas as citadas entrevistas.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics