21 dezembro 2009

Indicações

Gávea:
1- 5
2- 3
6- 1
7- 6

Cidade Jardim:
1- 1/3/6
2- 7
7- 10

7 comentários:

  1. Gustavo,
    Os animais indicados pelo Americano não foram Bamburro e Gentileza, e sim, Hediard e Nova Onda. Acho que seu computador se rebelou com você e deixou de ser preciso. Como você fala, TEORIA DA INCERTEZA.

    ResponderExcluir
  2. Se existe barbada em corrida de cavalo, essa é Perola Petra, sem mais discurso, só vou verificar o peso o canter e fazer o PICK 7 da gávea.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa acumulada de place,hoje, na Gavea,seria os 6 cavalos montados pelo Mazini.
    Não custa lembrar que o último pareo vai prevalecer a famosa diagonal.

    ResponderExcluir
  4. Será que os 20kgs a mais fez a diferança?

    ResponderExcluir
  5. Não acredito Alexandre. Quem estava turbinada cera Blue Celeste. Veja que ela regula com a Breguinha e hoje deixou esta e as outras muito longe. O que achei mais incrível é que o Mazini chicoteou ela desde a largada, não entendo como ainda teve final.

    ResponderExcluir
  6. ARON--achei conspícuo seu comentário da INCERTEZA---vejo q vc aprendeu essa IMPORTANTE,senão a mais--talvez a mais seja a do EINSTEIN----DA FÍSICA.conspícuo-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--fazia tempo q não usava esse termo--------------------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---------

    ResponderExcluir
  7. Aron, no dia anterior foi a Doce Gabi, ganhou copmo craque, do mesmo treinado e Stud da Blue Celeste, que confesso me tiou um bolo sozinho com 8 pontos quando perdeu oara Gododaema, neste dia foi prejudicada e depois disso joguei ainda umas três ou qutro vezes e desisti e novamente vem a Blue Celeste, pra me ferrar, estou de olho bem aberto nesses animais do Sampaio que derrepente ganharam so jeito que vimos, é brincadeira Perola Preta perder pra essa matunga, outra coisa, semana passada aconteceu com Turubanda, que foi caçada pela parelha do escafura, ontem, percebi a mesma coisa a parelha do Pontal do Recreio cercando a Favorito, agora, não é apenas cercando é tentando tudo para prejudicar, mas não tem desculpa, chega de falar.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics