05 dezembro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
1- Dot Com
2- Divina Loucura/Enchantress Lady
5- Indio Veloz/Qandahar


Gávea:
11- Dupla 67

12 comentários:

  1. Aron, por mais eu eu tente não consigo firmar meu jogo tendo o B. Reis como piloto, vou colocar essa 67, mas com ele fico sempre com as barbas de molho, "não é por nada",mas "não tenho sorte com ele".

    ResponderExcluir
  2. aron
    vc e tao merda que nao publica as criticas,essa 67 (11 pareo)com certeza e favorita mas eu banco,essa e na minha mao

    ResponderExcluir
  3. Aron,
    mais uma vez "encostei" tua indicação em meus jogos... Me permita agradecer em público esta iniciativa, pois nas duas ultimas reuniões, isso vem me fazendo "rir sozinho"... Fiz ida e volta nas exatas do 11 pareo da Gavea pela pedra de SP. 30/20 reais. Pagou só 21.8 por 1. Salvou meu jogo da tarde na Gavea e me proporcionou, com o ganho, faturar também a quadrifeta de SP, no último páreo de hoje. Uma beleza. Ainda saí ganhando hoje... Mês iniciando bem no positivo.
    Valeu! Continue com estas dicas que só temos a agradecer.
    Abraços, Anonimo do RS.

    ResponderExcluir
  4. Pick8 da Gavea é nosso mais uma vez,com 7 pontos.
    Aron vc hoje marcou muito, porém no primeiro do bolo fui de Mazini, olhe o jogo aí:

    5- 2-5
    6- 1-9
    7- 4
    8- 8
    9- 5
    10-3
    11- 6-7
    12- 3

    Pé de vento não ganhou mais levou na reclamação, aposta de R$ 16,00
    prêmio de R$ 6.403.

    INFORMO, não estudei nada, não tive tempo, peguei suas indicações e marquei, apenas dicordei no primeiro que vc não marcou.

    Parbéns Aron.

    ResponderExcluir
  5. Aron,permita-me, eu quando publiquei não tinha lido os dois comentários anteriores, DEUS é justo amigo, vc tomou uma cacetada, mas logo seguir dois elogios que fazem o anonimo se tiver um pouco de humildade, se calar de vez ou reconhecer que errou.

    ResponderExcluir
  6. o natan indicou a exata 76 no (11pareo)a dupla ate minha avo sabia.....fala serio

    ResponderExcluir
  7. Sua vó sim, mas você que é muito mais trouxa do que ela não, tanto que queria até bancar. Tolinho!

    ResponderExcluir
  8. ARON,vc é um dos melhores marcadores,e somente OS BONS INCOMODAM,ninguem chuta cachorro morto,naum esquenta a cabeça.Esse anonimo nem homem é,pois Homem ASSUME SUAS POSTURAS,E DIZ O NOME.Agora,criticar e ofender sem dar nome é pra covardes,traíras,e não é DIGNO.Já critiquei marcaçoes,já critiquei temas e redaçoes,mas sempre ASSUMO COM MEU NOME.ANONIMO,seja construtivo,ser assim não agrada a DEUS.Voce atrai um carma pesado,e se fosse voce,parava com isso.A humildade e respeito ao proximo são a chave do sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Aron. Até a democracia tem limite. Acho que você deve realmente não publicar determinados comentários que não acrescentam nada às pessoas que acessam seu blog. Comentários com palavras não compatíveis com as regras mínimas de convivência, educação, etc. Imagine a impressão que as pessoas que estão acessando seu blog pela primeira vez terão ao deparar-se com tais comentários chulos. O Blog é seu e como tal vocé tem a total liberdade de publicar o que seja de interesse para seus leitores. Nota-se que esse rapaz que faz esses comentários deve ter problemas não resolvidos e resolveu fazer análise através de seu blog. Você ao não publicar seus comentários prestará um favor a todos que acessam seu blog e a ele mesmo que certamente descobrirá que deve procurar ajuda psicológica.

    ResponderExcluir
  10. Aron não dá bola, deve ser algum recalcado, trouxa , otário , donga , pato, marreca como queiram, vÊ se ele joga alguma coisa, já que se intula BANQUEIROou melhor deve ser um BANQUEIRINHO de MERDA.. Obs. nem conheço o Aron para defende-lo, só que ele marca bem. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  11. Aron
    Depois de quase 180.000 acessos, vejo voce perder a paciencia.

    D E M O R O U demais

    Já teria chutado o balde faz tempo com vários comentários ofensivos a voce, quie democraticamente é publicado.

    Abs

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO DE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE-acabei d ver os resultados,acertei tres vencedores,tres segundos,um terceiro,um quarto.----creio 52 pontos.até q naum tá mal-----se sobesse os tres vencedores e tres segundos,fazia uma acumulada de place em 6 páreos!!!!o duro é saber QUAIS VC VAI ACERTAR!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics