07 dezembro 2009

Ligeirinhas

* Sensacional o movimento financeiro do GP Paraná: 514 mil no JCB e 220 no JCSP. Mais de 700 mil no geral. O que chama a atenção é que os 514 vendidos pelo JCB é mais do que o JCSP consegue na maioria de suas reuniões. Tudo bem que era festa, mas não fica nada bem para a um Jockey situado na maior cidade do Brasil, ter um movimento inferior ao gerado pelas corridas curitibanas e feitas por máquinas guanabarinas, nem que seja uma vezinha só. Isso nunca aconteceu, e as vezes, o que acontece pela primeira vez, pode vir a se tornar uma constância.
* Vejo com alegria que, hoje, J.Ricardo voltou a pilotar. Ele ama o que faz e não tenho dúvida que voltará a ter evidência. Das muitas coisas ruins que a doença trouxe, uma ficou evidente para quem acompanha de longe. No rosto do campeão, esses quatro ou cinco meses tiveram a dimensão de uma década.
* Para finalizar, mais doping. L.Guignoni mais um ano e A.F.Correia, 180 dias. Parece gripe suína, ninguém mais dá bola para tais notícias, tão corriqueiras ficaram.

5 comentários:

  1. Aron, voce sabe qual a queda do movimento de apostas do JCSP em relação ao ano passado?

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual o meio d transporte dos AMISH????????-------OS CAVALOS.NÃO poluem,fazem menos barulho,pra roubar é mais difícil,não tem multa,IPVA,SEGURO-----BASTA DAR CAPIM E ÁGUA-------E CARINHO E RESPEITO.E TO COM mais pontos que 12----DOZE masters.seeeeeeeeeeeeeeeeeguuuuuuuuuuuuura o LUNÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAATICO

    ResponderExcluir
  3. I.Correa, quando se afastou devido a uma queda, era o líder da estatística, aliás será que já diminuiram do total do R.D.L.Santos, as carreiras em que os amimais formam pegos doidões?
    Já na sexta-feira teremos a oportunidade de ver novas vitórias do excelente joquei I.Correa.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, falando em AMISH, assista A Testemunha com Harrison Ford, é muito bom. É antigo, vale a pena.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics