06 dezembro 2009

Tarumã

Atenção, participo do Concurso do Pega Pelo Rabo com indicações que foram enviadas na última quarta-feira, momento que não tínhamos nem revista. Portanto, alguns prognósticos podem diferir dos apresentados aqui.

1- Ampulheta está no auge da forma. Double Major leva considerável vantagem no handicap, sendo um perigo. 7-4
2- É Impossível levou uma carreira e agora vem com tudo. Rumba Cubana está sendo levada no dedo. 2-3
3- Rios De Dinheiro decide a porfia com Intrepidez. Boa, essa dupla. 2-4
4- Pedreira. Joli RRouge, correndo o que sabe, deve ganhar. My Nergy pode explodir. Chances ainda para Jack Sparrow e para o estreante Zarpador. 11-10-9-3
5- Direct Reason surge como o melhor placê do páreo. Sábado De Sol é levado na certa. Imperador Do Bafra, depois que envelheceu, aprendeu a correr na areia. Rigor Da Lei merece citação. 4-5-7-2
6- Dona de velocidasde impressionante Rainha Guanabara larga e acaba, pelo menos esta é a nossa torcida. Heath Trow, que marco desde o velocidade da Gávea e que por fim se vê livre do Z.M.Rosa, é um perigo.

Senhores, antes que ninguém veja palpite nenhum, dado o adiantado da hora, só os números, a partir daqui.

7- 6-3
8- 2-8-7
9- 7-2
10- 7-11
11- 1-2-8

Boa Sorte!

9 comentários:

  1. Olá Aron ! Antes de mais nada, deixo a minha dica para hoje no Tarumã. É Sábado de Sol, no quinto páreo. Agora eu queria falar sobre os comentários de ontem na sua postagem de indicações. Eu acho que você deveria ser menos magnânimo e não publicar comentários de anonimos. Gente que se esconde covardemente e ainda faz ataques gratuitos e sem sentido a você, que lhes dá espaço democrático para se pronunciarem. Longe de mim querer te dizer o que você deve fazer do seu blog, mas é um saco ler essas baboseiras de gente baixo astral. Você ajuda a galera a acertar nas corridas (poucos teem conhecimento técnico equiparado ao seu) e ainda tem de ouvir abobrinhas... Manda esses cretinos catar coquinho e tira eles do ar... Abs, Pio.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo meus prognosticos para os classicos, sou Domingos nas tres provas , Brilhante Mineral vai correr muito o cara sabe os caminhos, não gostei da atuação do Mr. NEDAWI no Rio ,temo que não seja o mesmo fora da Pauliceia, é só um CUTUCO, pois o mesmo está tinindo.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  3. anonimo de looooooooooooooonge--creio q vc tem razão,mas meu palpite q mandei pro concurso foi PODE IR,PELO PESO---52 KILOS,BLANDI,se naum me engano!!!!!!!!abraço,e boa sooooooooooooooorte!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perola Preta, faz segunda e eu me fu, na exata, na quadrifeta, pois não tinha ela pra segundo, fiquei as voltas com o jogo do MENGÃO e nem percebi, que essa égua a aquela mesma que com pule de 1,20 "derrubou o C.Lavor" que teve uma luz de ESPRÍTO isso mesmo espríto e com grande técnica circense caiu, deu duas cambalhotas e levantou-se pronto pra outra.

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO D LOOOOOOOOOOOOOOONGE-fiz 65 pontos no dia do TARUMÃ.Ganhei até do THOMAS wEDA,Q FEZ 63.GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTEI DESSA HISTÓRIA DO TARUMÃ---------podia ter tooooodo domingo-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---------------ae,THOMAS,um abraço!!!!!!!!!!you are the best,but i am running......

    ResponderExcluir
  6. pick 3 inicial-------1)QUE SUCESSSO E UNI DUNI LINGH 2)3,4,5 3)INOCENCIO E PITU GUARANI.Agoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora vai.

    ResponderExcluir
  7. Aron.
    Esse site do Raialeve é tremenda politicagem. Com tanta coisa para falar,apesar da pessima administração do JCB,dopping, eles não têm outro assunto a não ser em meter o malho.

    ResponderExcluir
  8. não deu---faltou é pra quem pode.QUE SUCESSO veio,3 veio,pitu guarani fez segundo-QUASE.MAS QUASE NAUM EXISTE NESSE JOGO.DESCULPEM----Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarcarei melhor na proxima vez

    ResponderExcluir
  9. Por onde anda o jockey E.Costa? Comprido,porém leve. Andou sumido meados do ano, voltou e sumiu novamente.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics