12 dezembro 2009

Indicações

Cidade Jardim:

10- Exata 18

Gávea:

7- Heart Of Love

9 comentários:

  1. O terceiro páreo de hoje em Cidade Jardim teve toda a pinta de PÁREO ARRUMADO. Que vergonha...Não obstante, essa tal de Aderlândia Alves deveria procurar outra profissão. Como é ruim, como é incompetente...Porque não abre uma instituição para cuidar de meninas adolescentes carentes? Se daria muito melhor...

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo das 22:30 que mandou críticas sobre o Torneio de Master do JCSP. Como você cita participantes, posso até publicar, desde que saia do anonimato. Me mande um email identificando-se e aí podemos discutir sobre o assunto. Senão é dor de cabeça para mim. E para você que criou a polêmica, ao contrário, é só assistir de banquinho o mal-estar que fatalmente as suas declarações vão causar, sem entrar no mérito, se o que disse tem procedência ou não.

    ResponderExcluir
  3. Ao Anonimo que achou que o terceiro páreo de SAMPA foi ARRUMADO, por acaso achavas UBERGANG barbada ou Stanton como achavam os comentaristas da TV jockey.Me desculpa companheiro, mas hoje era duro o De Lua perder para ambos só não vou te ensinar de graça . Para mim deu a logica gostava do 5 e 6 . Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo das 1608----respeito sua opinião,mas DISCORDO.Nossa tendencia é achar que o páreo ,quando PERDEMOS,foi arrumado.E CHORAMOS.Perdi hoje o pick 8 no ultimo páreo,mas não creio q foi arrumado.EU MARQUEI MAL.E PONTO.CHEGA D CHORAR.Esse UBERGANG eu risquei do meu jogo------tempo horrivel,1 MIN 27 SEG 399,COM 52 KILOS,GANHOU mais peso---2 kilos--TENDENCIA D PIORAR ESSE MEDIOCRE TEMPO---SEM OCORRENCIAS-----e um segundo,o que é Muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito tempo,15 METROS,inferior ao DE LUA.A ADERLANDIA ALVES ganhou BEM COM OBUS,LAMP LAFRE,deu aula com FALCON MUSIC,quando este era desconhecido,fazendo um segundo lugar com ele quando ficou a prova interia em ultimo,e atropelou na HORA CERTA,respeitando a caracteristica ATROPELADORA DESSE ANIMAL,não houve impericia ----NÃO ACHO ela ruim--e com boa montaria,ela vai pro pau,pra ganhar--------GANHOU DO CENTRAL REASON EM 24-10 ,E CENTRAL REASON COM BLANDI E TUDO---minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. ACUMULADA D PLACE-----1)MIDNIGHT RAMBLER 2)EL HERDEIRO 3)PULE---QQ COISA 4)BIZONTE 5)PRINCIPE DO EGITO 7)BRUTUS RAMBLER----------AGOOOOOOOOOOOOOOOORA VAI-----------SAIIIIIIIIIIIIIIIII ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. JEUNE-TURC, quem viu e não percebeu reveja, quem não viu veja o replay, já no final da curva de chegada, sobrou, na entrada de reta novamente e a seguir novamente Mazini teve que levantar, chegou com muita ação em terceiro, no Grande Prêmio Carlos Pellegrini.

    ResponderExcluir
  7. JEUNE TURC É uma lenda,excelente animal,como o KAPO DI TUTTI,que correu MUUUUUUUUUUUUUUUUITO EM SAN ISIDRO.....pena q o DOMINGOS TEVE um bololÔ NO FINAL,E NESSA ELE PERDEU.QUEM SUMIU FOI O Hot Six,que eu gosto muito.E O FLYMETOTHE MOON?????????????????? E SMILE JENNY,q tb anda muuuito e ganhou do HOT SIX no gp do RIO??

    ResponderExcluir
  8. ALEX REP-Infelizmente,o TURFE EM SAMPA tá decadente.NÃO somente aqui,segue uma tendencia do CAPITALISMO,que tá podre,mas em sampa tá d mais.Falta divulgação,marketing,menos retiradas pra se ganhar mais,transporte----porque naum oferecer vans aos apostadores q precisam ir ao centro,até determinado ponto,por exemplo?----sei lá,alguns benefícios e comodidades aos apostadores.A coisa tá feia.E não vai melhorar---sou REALISTA,não pessimista.

    ResponderExcluir
  9. respeito a opinião de voceis,mas acho o Casella INSUPERÁVEL,UM SÍMBOLO EM cj,NÃO TEM PRA NINGUEM,agora,se vc tá doente,não custa sair um pouco e voltar com a voz boa,MAS ACHO que o CASELLA passa emoção,coisa dificil de se ouvir de muitos narradores com suas narraçoes frias e comedidas,adoro as enfases que ele dá,as piadinhas----mesmo qdo perco!!mas o cara é d mais,nunca teremos um igual.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics