26 abril 2012

Ligeirinhas

* Sobre o novo site do JCB: vou dar um desconto porque ele acabou de ser lançado e espero que se façam ajustes, mas, excetuando-se  o fato das apostas que não sei como vão ficar no que diz respeito a agilidade de montar os jogos e ter acesso aos menus, no que era importante para mim (acredito também ser importantes para outros turfistas), piorou bem. Tentei me recadastrar para apostas e não consegui. Quando termino o processo, dizem que meu CPF já está cadastrado e pedem que eu insira nome de usuário e senha antigos. Aí é pior a emenda que o soneto: a minha senha é um nome próprio e no espaço só se aceita números.
Fui procurar um serviço bom que o outro site prestava há pouco tempo, o retrospecto de cada cavalo e não encontrei, acho que não estão mais disponibilizando. Um outro serviço, que era o campo da prova com jóquei, treinador, filiação e mais algumas informações, até mostram, mas some depois que corre o páreo,  no site anterior ficava tudo lá para pesquisa. O pior de tudo, por enquanto, são os replays das provas. Tinha tudo isso de forma fácil, agora não estão entrando os replays de páreos antigos, muito menos dos que estão sendo realizados no momento, caso de hoje no Cristal.  Por fim, para se acessar alguns outros serviços, os cliques agora são em maior número. Ou seja, tudo ficou mais prolixo e menos funcional.
* Se tem uma coisa que me deixa indignado com o Turfe , é a maldade de certos turfistas (geralmente os que pensam com a pule no bolso). Tem um monte de gente dizendo que a Marcelle Martins puxou um cavalo, Cedo Ou Tarde o nome dele, no sexto páreo desta segunda que passou. Até gente que eu considero, chegou a aventar a estranheza da direção imposta pela aprendiz de joqueta, só descartando a tal "estranheza", depois que a Marcelle disse ter chamado um veterinário para examinar o cavalo antes da prova, porque achava não estar pisando muito bem. Queria lembra que o animal já correu dessa mesma forma no dia  9 de Março de 2012, corrida em que foi segundo para Fiumiccno Mio. Ele é carroção mesmo, todo travado. Aquece na primeira parte e depois melhora o desempenho, por isso sempre chega correndo. A única vez que tentaram algo diferente, fazendo ele correr mais perto, foi um desastre a sua ação na reta de chegada.
Concordo que a Marcelle, talvez, tenha corrido de exagerado alcance, mas quem diz que se corresse um pouco mais perto, iria chegar com a mesma ação que chegou?
Nos comentários do Raia Leve, tem dois senhores que sempre veem dolo em tudo, mas até aí se suporta. Agora, pegar uma menina que tá começando para Cristo? Francamente...

Real Time Web Analytics