07 junho 2013

Indicações do Tarumã - Roberto Micka

1o Páreo: Baccano, que estreou contra a "máquina" Billion Dollar, poderá finalmente conquistar sua primeira vitória. Três animais devem disputar a formação da dupla: Turn Wind, que correu bem em sua estréia, Volley Big, que tem filiação de velocistas e Futebolista, indicado pelo treinador M.F.Gusso como a melhor das suas 3 inscrições nesta prova.
 
2o Páreo: Surfer Sarge tem bons trabalhos e aparece como um dos nomes principais desta prova. Bolada foi bem amparada nas apostas e não confirmou, mas deve correr melhor desta feita. Brasilian Cup se apresenta veloz nos matinais, e o jóquei Rafael Araújo acredita em grande exibição desta potranca.
 
3o Páreo: Salute Blue, que levará Antonio Queiroz em seu dorso, debuta muito bem preparada. Guria Do Iguassu correu com boas potrancas e não chegou longe, sendo assim, é séria rival de nossa indicada. Flexa Veloz é outra que está bem movida e merece atenção dos turfistas.
 
4o Páreo: Flexografia, mesmo "pulando" de 1.100 para 1.400 metros, é uma das melhores indicações da reunião. Doida Pra Ganhar, irmã materna das clássicas Railway e Saga Surena, tem trabalhos apenas regulares, e deve brigar pela dupla com a competidora Expert Lady, que correu bem em sua carreira de estréia.
 
5o Páreo: Juju Bell está em grande forma e não será surpresa se vencer novamente. Dinâmica do Park, sempre entre as primeiras, é a principal adversária. Matrinchan vem correndo pouco mas pode surpreender.
 
6o Páreo: Chynchero, se confirmar a ótima carreira que realizou em Cidade Jardim, será um dos primeiros no disco. Andarilho, que disputou a mesma carreira que Chynchero no hipódromo paulistano, não chegou longe e é adversário de respeito. Os outros inscritos, Sciarrone (que sempre trabalha muito bem), Bolinha de Prata e Fliperama estão bem preparados e podem surpreender os favoritos.
 
7o Páreo: Fantinato melhorou após boa estréia, larga bem balizado e deve chegar brigando pela vitória. Sicupira Gais é um dos melhores potros da cocheira do treinador Olívio Zantedeschi e pode estrear já com vitória. Cuidado com o argentino Safari Diamond, que foi muito apostado em suas duas apresentações.
 
8o Páreo: Um Foguete, cavalo que já foi segundo no "Major Sucow" na Gávea, continua em grande estado e pode reprisar a sua vitória. Belur, que vem de vencer uma prova de "cancha Reta" no hipódromo de Fazenda Rio Grande, deve largar muito ligeiro e tentar uma vitória de ponta a ponta. Chinchay é bom cavalo, e apesar de mostrar que corre melhor em pista de grama, mesmo em pista de areia deve ser respeitado.
 
9o Páreo: A prova de encerramento mostra-se bastante equilibrada, pois nenhum dos competidores tem bom retrospecto. Artefato tem régia filiação (Wild Event e Qui Luce por Jules), e deve ser o favorito do público apostador, mas tem problemas físicos e por isso não é nenhuma barbada. após fraca estréia no Tarumã,  Mucuripe melhorou em seus trabalhos e deve ser respeitado. Aspen Roses, Amazing Spring e Quibebe podem chegar disputando as primeiras colocações. 
 
* OBS: No retrospecto do cavalo Zodíaco, no oitavo páreo, a primeira linha está errada, pois o mesmo não correu na Gávea no dia 25/05. Sua última exibição foi no Tarumã no dia 3/5/2013, quando chegou na última colocação.
Real Time Web Analytics