20 junho 2013

Indicações do Tarumã - Roberto Micka

1o Páreo: Vamos indicar Dá-lhe Sonhadora, que vem de duas boas carreiras e larga na melhor baliza. Em sua estréia, apesar dos esforços de seu jóquei, o potro Futebolista se jogou de maneira acintosa para dentro, e se não fosse esse detalhe com certeza chegaria mais próximo do vencedor. Usualitá (já corrida em cancha reta) e os estreantes Festa de Polaco, Thunder Of Joy e Viudita podem surpreender.
 
Dá-lhe Sonhadora (9) - Futebolista (1) - Usualitá (3)
 
2o Páreo: Roundabout correu bem em sua estréia, mas na seguinte não foi o mesmo. Agora volta bem preparado e pode obter sua primeira vitória. O treinador C.P.Gusso confia muito na sua pupila Gole De Mel, que possui campanha razoável em Cidade Jardim. Gordo Gais melhorou na última, e se conseguir entrar na reta brigando pela dianteira, poderá surpreender os favoritos.
 
Roundabout (6) - Gole De Mel (7) - Gordo Gais (3)
 
3o Páreo: Varietal, que correu em provas mais encorpadas em Cidade Jardim, é a maior barbada da reunião. Céu Azul deve atropelar no final e formar a dupla. Unbroken Hearty e Zuzu Profile, que devem correr a primeira parte do percurso brigando pela dianteira, brigam pela terceira colocação.
 
Varietal (4) - Céu Azul (6) - Unbroken Hearty (2) 
 
4o Páreo: Vindo de dois segundos lugares consecutivos, o ligeiro Hamud é o nome que se impõem nesta prova. Experto, que sempre está chegando colocado, vai gostar do aumento da distância. O estreante Giotto, que tem um apronto de 93" para os 1.400 m, fica como terceira indicação. 
 
Hamud (2) - Experto (3) - Giotto (4)
 
5o Páreo: O ligeiro Grand Zeca enfrentou turma forte em Cidade Jardim, gosta da pista pesada e pode conquistar sua primeira vitória. Adorno, potro de régia filiação (Wild Event na clássica Bukebele), agora sob o treinamento de M.V.Lanza, vem de boa carreira, e em pista de areia pesada deve conseguir sua segunda vitória. Calisto Di Job e Rosachoque Gais vem depois.
 
Grand Zeca (4) - Adorno (9) - Calisto Di Job (7)
 
6o Páreo: Na principal prova do dia, vamos indicar Andarilho, que venceu seu último compromisso aos esbarros. Mesmo "pulando" de 1.000 para 1.500 metros, Cabron, invicto em duas saídas, tem boa chance de vitória. Sicupira Gais mostrou boa aceleração final e também tem chance. Quem quiser arriscar uma pule mais alta, pode apostar em Fotolegenda, que tem um ótimo apronto (104 nos 1.600 m) para esta prova.
 
Andarilho (4) - Cabron (6) - Sicupira Gais (5)
 
7o Páreo: Com dois segundos lugares seguidos, Fantinato aparece como favorito nesta carreira. O bonito alazão Baron Blood (Put It Back), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Vale Dos Reis, tem um bom apronto (75,5" para os 1.200 m), e pode chegar brigando pela vitória. Brilliant King, Bullfighter e Iletrado podem chegar bem colocados.
 
Fantinato (1) - Baron Blood (4) - Brilliant King (9)
 
8o Páreo: Princess Of Speed, que melhorou bastante na sua segunda atuação e perdeu para boa potranca, agora deve disputar a vitória com Fliperama, esta que vem de corrida fraca, porém em prova muito encorpada. Flexa Veloz, Marina Del Sol e Domaine Chandon são pules atrativas.
 
Princess Of Speed (8) - Fliperama (1) - Flexa Veloz (6)
 
9o Páreo: A prova de encerramento está muito equilibrada: Desejado Sun melhorou nos treinamentos; Um Foguete avançou cedo demais na última e agora vai com um jóquei (E.G.Cruz) muito experiente. Real Charmoso pode estar entre os primeiros: Vigilante (vai com apenas 48 kg), Ellysyo e Black Paloma podem chegar bem colocados.
 
Desejado Sun (4) - Um Foguete (2) - Real Charmoso (7) - Vigilante (5)
Real Time Web Analytics