03 junho 2013

Ligeirinhas

* Parece sina! Toda vez que aparece um animal diferenciado, acontece um contratempo sério com o mesmo. Billion Dollar, a grande espada do Alvarenga para as provas clássicas de velocidade, teve fissura na canela. Resta apenas o desejo de que quando volte, consiga manter o padrão até aqui apresentado.

* E agora temos um Major Suckow aberto, já que tem muito potro que pode oferecer trabalho para a dobrada  BETO BOSS/TAP IS BACK , inclusive quem secundou ao Billion Dollar, Desejado Put. Detalhe: todos os citados são do Stud Alvarenga. Quem não é de Álvaro Novis, e pode lhe roubar o caneco, é Londrino, da Coudelaria Baptista, e treinado pelo mestre M.F.Gusso. Corre de verdade este filho da Chocolatier.

* Nesta semana teremos duas estreias de torneios no Turfemania: na quinta, o I Torneio de Exatas do Cristal, já com sete inscritos. Já no sábado, teremos o Quinzão de Cidade Jardim. As inscrições (sempre se podendo escolher a faixa que mais agrada ao participante) podem ser feitas até quarta e sexta-feira, respectivamente.


Real Time Web Analytics