01 fevereiro 2009

Cidade Jardim

1º - Jimmy sobra na parceirada, mas costuma ficar longe e pode ser traído pelo ritmo no páreo vazio. Gaúcho dos Anjos, mesmo pesado, é o rival.
2º - Gostou da distância o Rei da Raia. De lambuja ainda leva vantagem no peso.Vedova baixou de enturmação e é a diferença. Dawn Drifter na trifeta.
3º - Quark Lark deve pegar bem a areia e vencer fácil este terceiro páreo. Escolher a dupla é loteria.
4º - Reforçada a parelha 1. Diferenças: Nick The Greak, que tentou cartada impossível na última, e Absoluto Chefe, que “cozinhou o galo” na estréia.
5º - Claiming muito equilibrado em que até a atribuição de pesos complica ainda mais. Vou arriscar Jarká/ Op Cologne
6º - Belo Golden deve levar mais uma. Intelecto ou Sul Brasileiro na formação da dupla.
7º - Il Giornalino tem carreira para derrotar Choptank e Azul Marinho.
8º - Carreira complicada. Le Roi Rouge vem de vitória fácil e vai aliviado no peso. Pode ser um bom pião
9º - Olympic Close e Honey Celina mandam no páreo. Extra Worth a seguir.
10º -Fugita, Do Mix Worth e King Sid estão entre os melhores no fecho do Betting.

3 comentários:

  1. Pick 8

    Na reunião de ontem,após conferir as suas indicações para CJ,montei um Pick 8 usando parte dele,confrontando com um meu feito sem ver as suas indicações,no que me restou,acertar mesmo com 6 pontos e levar 7400 com uma aposta de 48 reais,a minha sorte,é que eu gostava demais de Alto Taquari e encostei ele no meu jogo,é de muita valia estudar em cima de seus palpites,pois da uma base sólida para armar uma aposta consistente.

    ResponderExcluir
  2. Venerável Reverendo
    Pelo movimento técnico divulgado, o acertador isolado errou apenas o 6º e o 10º páreos. Dá para perceber que o levou pela soma de rateios, pois no talão não constava o Belo Golden, pule mais baixa do dia (R$1,30) e apontado aqui com convicção. Você correu sério risco, meu amigo. Se emboca o último páreo (animal também mencionado) estaria enjeitando a bolada total. Que esnobada.
    Mas os mais de 7 mil estão de bom tamanho, não é? Hoje tem mais.
    Saudações reverenciais

    ResponderExcluir
  3. Prezado Laércio,gostaria de lhe dar os parabéns pelas suas indicações consistentes e lúcidas,eu realmente não pus Belo Golden,tenho uma cisma que sempre em 1600m areia,se o animal da baliza 1 tem chance,eu cravo,e fiz isso com Sul Brasileiro.Agora,te dou razão,caso no último páreo ganhasse Lorde da Vitória,que eu tinha cravado,apesar de muito raramente eu colocar M.Aurélio nos meus jogos,esse eu coloquei e vc viu,forçou o animal em demasia no começo,tudo bem que o cavalo vem da Gávea e deva estar acostumado a correr nesse estilo,a verdade é que nos últimos 100m o bicho já não dava torcida nenhuma para ser o ganhador,corri o risco realmente,mas tudo acabou relativamente bem....abraços reverencias !!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics