03 fevereiro 2009

Giruá

Com 43% dos votos, o tordilho Giruá foi considerado o craque entre os craques dos últimos cinco anos em pista de areia. Eu Também, muito votado, teve 32% dos votos. Al Arz, teve só 15% do total.
Quando conversei com o Adolpho Smith, que foi quem deu a ideia para a pesquisa, salientei que em regra geral, principalmente quando o equilíbrio é patente, neste tipo de pesquisa em que se comparam cavalos de épocas diferentes, os que tiveram suas campanhas mais próximas do presente, tendem a levar vantagem. Corridas extraordinárias, os três fizeram, mas as que estão fresquinhas na cabeça do turfista são as do Giruá. Não tenho dúvidas que invertendo a ordem cronológica (AL Arz correndo agora e Giruá há cinco anos atrás), o resultado seria bem diferente. É só uma opinião, e como toda opinião, pode estar longe da verdade.

Um comentário:

  1. O GIRUA E UM CAVALO MARAVILHOSO,EU TORCI MUITO PRA ELE,E ELE NAO ME DECEPCIONOU.EM 25 DE JANEIRO EU ESTAVA LA,E O VI VENCER COM MAESTRIA...EU ATE CONVERSEI COM ELE NO PADOQUE,E ELE OLHAVA PRA MIM,ELE SENTIA QUE EU TORCIA POR ELE,EU DIZIA,,,VAMU LA GIRUA,,,E ISSO AI GIRUA,VC E O MELHOR!!!!!!!!GUSTAVO LEITE

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics