28 fevereiro 2009

Fast

1- 3
2- 36
3- 2
4- 14
5- 23467
6- 212

120,00

5 comentários:

  1. não foi uma boa indicação no 6 páreo,212, não entendi?

    ResponderExcluir
  2. prezado Paulo, bom dia!
    relatei o que sabia a respeito do potro quando da realização do Derby em São Paulo, os titulares do Eternamente Rio, treinado e o Jóquei que era o A. Domingos, levavam o potro de assalto, lembrando que a prova é de Grupo I, e normalmente desta prova em São Paulo sai o melhor cavalo nacional para a temporada, se os envolvidos no treinamento do animal estavam tão esperançosos e confiantes, achei que deveria relatar o fato, o que me deixou assustadissimo foi ver a pule do animal, mais de 100 por um, também não estou entendendo alguns acontecimentos, vamos aguardar mais um pouquinho e acompanhar de perto! prometo uma forra para breve, acompanhe o BLOG, abraços!

    ResponderExcluir
  3. PAULO: SOUNDOWN SALLON, infelizmente não deu tempo para dar um toque para a galera, só vi o animal inscrito na última hora, quase perdi a chance de jogar nele também, quando possível vejam como foi a corrida dele na ultima apresentação na grama, ontem puseram aprendiz descarregando 2 quilinhos e medicaram o animal, PIMBA, não deu outra! já joguei o ENGAGING correndo contra o GIRUÁ, quando este esteve para correr aqui no Rio, ontem ganhou um Grupo I, e não joguei uma prata, quero dizer, são coisas que acompanhamos e para o angulo certo não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. Isso aqui tá virando muro da lamentação tipo, ia jogar não deu tempo, tipo fulano me falou que era barbada, ora convenhamos isso aqui não é agência e nem hipódromo onde se ouvem barbaridades, não deu tempo de avisar nem que perca tempo "informando" que não deu tempo durma com esse barulho sozinho.

    ResponderExcluir
  5. PREZADO AMIGO! disse que não havia dado tempo de informá-los, joguei 10 de ponta e 20 de placê, sabe quanto recebi? 600 paus, preste atenção no que é escrito, não confunda pato a tucupi com entupir o c. do pato.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics