16 fevereiro 2009

Cidade Jardim

1º - Serena Dodge e Fancy Stripes devem se pegar do começo ao fim. Venceram esse mesmo percurso deslocando mesmo peso. Hoje a do Anderson leva 4 k.
2º - Oficial General e Top Fly compõem outro duelo intereressante. Ambos venceram duas fora de São Paulo e abordam o páreo de perdedores de Cidade Jardim. Ficamos com o primeiro, mas é preciso ver o peso pois correu muito magro na última. Flor dos Prados na trifeta novamente.
3º - Outro páreo fraco, onde surpresas podem pintar. Gosto do Giovan apesar de já ter chegado atrás de Climaco, na penúltima. Overjoy também é candidato.
4º Chief Question estreou com bom segundo mas não tem nada de barbada, pois o páreo era fraco. Hoje enfrenta um trio de ganhadores de duas no Paraná. Pérola Preta, minha escolhida, Web Site e Recart.
5º Kinley, pela marca do Tarumã, pinta barbada em sua estréia paulista. Folow That Car e Abalard decidem a dupla
6º Prova complicada, para colocar vários em pé, no Betting. Vamos insistir em Pequim Beauty, agora com o Domingos. Nick The Greek deve ter prova favorável e continua peso-pluma. Pode formar a dupla.
7º Meteu tempaço o Fui Também, nos 1300. Volta para a variante com chance de derrotar Magny Cours, El Negro e Kalashnikov
8ºOuro do Porã é outro “paranaense” de respeito na programação, pelos adversários que enfrentou no Sul. Só abordou até 1200m, mas pegou prova camarada. Inocêncio, Pitu Guarani, Imprime e Used to Love são bons nomes para segundo.
9º. Vou arriscar Lassigny como bom azar no fecho do programa, caindo para páreo muito fraco. Boas opções ainda Intelectual, Paulo de Lorena e Mario Lanza.

4 comentários:

  1. Olá Laércio, escrevo para fazer uma observação sobre o cavalo Kinley. Certamente, venceu fácil no Tarumã em boa marca, ao estrear. Mas reaparecer em páreo de claiming me deixa com a pulga atrás da orelha. Se você tem um cavalo que estreia tão bem assim, não sabe ainda até onde pode ir, e já o inscreve em claiming, sujeito a perdê-lo, sem testá-lo melhor, não faz muito sentido. Por isso, não vai merecer minha confiança. Vou enconstar o Follow That Car e ver no que dá...Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fantástica as marcações de hoje, que praticamente montou o Betting, somente o Laércio saiu do Hannah, que foi picado por uma colmeira de abelhas africanas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Laercio,
    parabéns pelas indicações de ontem.
    Segui fielmente suas indicações, fiz quatro exatas mas perdi no rateio.

    ResponderExcluir
  4. Aron, parabéns pelas tuas indicações de ontem, principalmente nos páreos do Betting 5.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics