09 fevereiro 2009

Seu Nicão e Indomito

Dois potrinhos craques, pelo menos na areia. Será que teremos sorte de ver este combate? A nova pesquisa do É TURFE quer saber a sua opinião. Qual dos dois é o melhor? Opine ao lado.

4 comentários:

  1. Desde ontem também pensei neste duelo. Não vou opinar qual é o melhor, pois são duas máquinas. Fico pensando por que um Hipódromo não corre atrás de bom patrocínio e promove um desafio entre os dois. Abraço, Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Seria super interessante, eles fazerem um pareo desafio para esses dois potros, para ver qual é realmente o melhor do Brasil. Mas jogo todas as minhas fichas no Indomito.

    ResponderExcluir
  3. sao dois excelentes potros mas o pupilo do stud mandrake(indomito)ja ganhou numa turma superior batendo animais de alta categoria..se fosse para apontar um vencedor nesse duelo ficaria com ele ..tem raiva do chao,corre demais ..abraços!!

    ResponderExcluir
  4. "Seu Nicão" sempre de galope, brincando de correr... nunca levou uma chicotada sequer...e com parciais fortíssimos! acho que o Indomito perderia as pernas...mais sem dúvida é outro belo animal.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics