02 fevereiro 2009

Sobre autoria e diversidades

Recebi um email do leitor Oswaldo Vidal e resolvi colocá-lo aqui, juntamente com a minha resposta, por achar ser do interesse dos leitores:

"Caro Aron,

Na reunião de ontem,após conferir as suas indicações para CJ, montei um Pick 8 usando parte dele, confrontando com um meu, feito sem ver as suas indicações, no que me restou, acertar mesmo com 6 pontos e levar 7400 com uma aposta de 48 reais, a minha sorte é que eu gostava demais de Alto Taquari e encostei ele no meu jogo, é de muita valia estudar em cima de seus palpites, pois da uma base sólida para armar uma aposta consistente. "

"Meu caro Oswaldo,

Desta vez os méritos todos são do Laércio, pois a postagem a que você está se referindo é dele. As indicações do Laércio sempre vem na cor azul, já para diferenciar das minhas. Também o nome que aparece na penúltima linha da postagem é dele e vem precisamente assim: "Postado por Laércio Sábato". Estou fazendo este esclarecimento porque muita gente tem feito confusão no que se refere a quem é o autor das postagens aqui no blog. De forma sistemática os elogios vem para mim, pelo menos quando se refere as indicações, sendo que muitas vezes o autor das mesmas é o Laércio. De qualquer forma, novamente só me cabe felicitá-lo. Parabéns.
Quanto a este cavalo Alto Taquari, nas duas últimas eu o havia indicado e ele não saiu do lugar. Fez duas corridas horríveis, tanto que perdera por vários corpos para o Le Roi Rouge em uma delas. Ontem parecia um potrinho e derrotou este mesmo animal, também por boa diferença. Na verdade ele correu o que sabe, só vinha escondendo o jogo. O que teria de ser perguntado para o seu Sílvio Bernardo é o porquê da maioria dos seus cavalos serem tão irregulares, ganhando e perdendo estado de uma hora para outra. Correm completamente desarrumados e de repente, em uma prova das mais improváveis para o apostador que estuda, aparecem tinindo.A técnica é simples: duas ou três bagagens seguidas e então do nada, o cavalo renasce das cinzas e ganha como quer. Ao nome do Sílvio Bernardo, já acrescento o do E.P.Gusso que também tem o mesmo "estilo" de trabalho, apenas com a diferença de ser muito mais paciente na hora de dar o bote."

Um comentário:

  1. e aonde esta esta comissão de corridas que não aplica as penalidades a estes treinadores(Picaretas),ou é de seus interesses.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics