22 janeiro 2010

As boas do Tarumã

2- 1 ( a bomba)
5- 3
7- 1 ( a pendurada)
8- 2

4 comentários:

  1. Corridas da Gávea deveriam ser no asfalto da Lagoa Rodrigo de Freitas, ou na Av. Brasil, quem sabe na Via Dutra, melhor fechar, acabar com esse jogo do que ficar essa pouca vergonha, já falei semana que vai vão ter que entrar pelo estacionamento subir as arquibancadas e cruzar o disco sem antes não deixar de passar por cima da cabeça de uns.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é duro aturar essas, divergencias, ou seja nas Pistas , retrospectos etc.etc. mas minha gente, vamos dançar conforme a MUSICA,quanto a pista ,é de menos é SÓ OBSERVAR o melhor caminho e partir para o Abraço,na Gávea está Molezinha para acertar.A pessoa, só não pode ser cego, para saber qual o melhor trajeto. È o que o Sistema oferece, fazer o que.Abraços Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. É anonimo, tá facinnnnnnnho, negócio é conbinar antes com o joquei certo, acabou estudo acabou retrospecto acabou tudo, meu veio, amanha, a raia estará dando vantagem em que parte? Entenddi tem que esperar correr uns dois páreos pra saber, ou ser amigo de alguem para informar, olha ninguem mexeu na raia, tá igual a de ontem,
    para com isso, isso é brincadeira e dinheiro não é capim.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro ALEX, não precisa falar com joquei para acertar nas corridas, seja educado com o piloto, mas se quer conversar com o mesmo ,fale outro assunto, menos corrida de cavalo, se tens que jogar informado, estas no caminho errado, vá por sua intuição, que com certeza sairas no lucro.quando eu frequentava o JOCKEY em minha terra, o maximo era Boa Tarde, olha que em cidade pequena todo mundo se conhece , ai meu caro, que eles ficavam louco comigo porque eu furava eles , e os OTÁRIOS daqui pensavam que eu jogava informado ou coisa e tal, que Tempo que não volta mais.Não aproveitasse o DEEP ROCK estava escrito nas ESTRELAS que o RODRIGO IA FAZER A DIAGONAL, não precisava SER un EINSTEIN , para previr isso um Abraço e Boa Sorte.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics