25 janeiro 2010

Indicações

Cidade Jardim:
3- Job Fair

Gávea:
5- Lady Lully

25 comentários:

  1. acordei AGORA,ressaca TOTAL.Mas JÁ TINHA ESTUDADO O DOMINGÃO------------ACUMULADA COVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARDE DE PLACE,JOGA LEVE,UNS 3000 REAIS TÁ BOM--------1)PUERTO TIROL 3)JOB FAIR E LADYTORE 4)MOMENT LOVE E BEAUTY MORE,p multiplicar mais 5)Olho clinico 7)BIG CHANCE 9)BENZOCAÍNA.E SÓ IR P CAIXA RECEBER.NÃO RECLAME SE VIER VENCEDORES,QUE PODIA GANHAR MAIS.,JOGA ALEX REP,P SALVAR A BREJA E O FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILÉ C FRITAS.

    ResponderExcluir
  2. pessoal,EU FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEI DO VITALINO MESTRE,caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho-----------eu tive uma visão----------falei aqui no blog e o THOMAS é testemunha que dei o maior escandalo no bar da Teresinha e falei que senti que o VIIIIIIIIIIIIIIIIITALINO IA VENCER--------NA MESA DO ELIAS REGIANI-----------FALEI PRA ELE-------------JOGA NO VITALINO,JOGA NO VITALINO-----------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  3. 1626----------CUIDADO COM VITALINO----------------GANHOU DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAS VEZES DO OLHO CLINICO-------1626--------------ANTES DO PÁREO----------ESSA FOI P VC ,ANONIMO DE longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee------pena que joguei leve,devia ter jogado 500 paus-----eu jamais serei MASTER,EU SOU PROFETA,PROFETA,EU TENHO VISOES E ACESSOS DE PREMONIÇÃO,EU SOU PROFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA,éoutro DEPARTAMENTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK------CUIDADO COM O VITALINO,A incerteza RECAI NELE------------OUTRO SINAL DO UNIVERSO-----------ELE É CASTANHO,PRETO,E EU FALEI DA RADIAÇÃO DO CORPO NEGRO,bem estudada por MAX PLANCK-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK---------A RADIAÇÃO dele queimou o OLHO CLINICO-------------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK------SÓ O GIRUÁ P ganhar do VITALINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou de outra categoria,eu sou PROFETA,categoriA acima dos MASTERS.Tem apenas tres vagas ,sempre os tres melhores MASTERS sobem pra PROFETAS.Requisito básico----------------saber decor a TEORIA DA INCERTEZA,base do turfe,ser LUNÁTICO,ODIAR POLÍTICA E POLÍTICOS,não falar coisa com coisa,INTERPRETAR sinais do UNIVERSO,LER AS ESTRELAS,conversar com os cavalos,ir bem mal no concurso aberto,acertar duas bombas por reunião e errar o RESTO-----------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-

    ResponderExcluir
  5. 1,7 VEZES 1,2 VEZES 1,9 VEZES 1,3 VEZES 1 VEZES 1,4--------MAIS BONIFICAÇÃO---------$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$---------MINHA ACUMULADA DE PLACE,DEI D BARBADA P VCS aqui no BLOG----MAIS UMA D MINHAS VISOES---------------------PROFÉTICAS-----------AFINAL,EU sou o PROFETA.PROFETA,POR FAVOR.DIRIJAM-SE A MIM COMO O PROFETA-------------EXIJO RESPEITO-------PUERTO TIROL,LADYTORRE,MOMENT LOVE,OLHO CLINICO,BIG CHANCE---TODOS FORAM SEGUNDO.EU SOU PRECISO,SE FALEI PLACE,É segundo,caralho.e não enxam o saco.agora,MARRRRRRRRRQUEI MAL A BENZOCAINA----ELA GANHOU,ME DESCULPEM.ESSA ERA p de vencedor,mas acho que NÃO FUROU---------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK----------ABRAÇOS AO ARON,AO ANONIMO DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,E A TODOS DO BLOG QUE tem paciencia de ler as estapafurdias mensagens conspicuas e inofismáveis eneRgumenas que eu escrevo.SOU ABERTO A DISCUSSOES,e radicalmente PACIFISTA E ANTI-VIOLENCIA,mas quem DISCORDAR EU KEBRO,ARREBENTO,E TORTURO.E ACABOU.

    ResponderExcluir
  6. E tu não jogou KKKKKKKKKKKARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,estavas na FRENTE, só que FALTA TERES BANCADO O SIRI DA PATA ROXA.Anonimo de LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. GUSTAVO, tu só errou o PLACAR, VITALINO E OLHO CLINICO, estava 3x0, esqueceu a prova do ano passado , a que venceu o GIRUÁ, onde largou o mesmo na GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  8. SÉRGIO BARCELLOS desce o cacete na GÁVEA no RAIA LEVE--EXTRA ,EXTRA---o melhor hipódromo do Brasil.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-por isso sou mais sampa,com todos os problemas.Tá lá no RAIA LEVE---e ele é um dos maiores experts do TURFE,senão O MAIOR.NÃO É um paulista metido a besta.

    ResponderExcluir
  9. O Gustavo, no torneio ABERTO vc colocou o OLHO CLINICO ao inves do VITALINO MESTRE, qual a razão já que vc gostava tanto desse ultimo?E a TEQUILA e não a "SUA" VERSILIA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Aron.
    Mais duas modalidades de apostas serão implantadas na Gavea. Acho um absurdo!!! O que eles tem que fazer, é voltar com a SUPER POULE DE PLACE,VINTÃO,ACUMULADA MISTA,ACUMULADA COMBINADA,POULE ANTECIPADA e aumentar as bonificações nessas acumuladas.É enorme a diferença de bonificação entre SP/RJ senão vejamos um exemplo:
    4 place SP-------60%
    " " RJ-------33%
    6 " SP-------100%
    6 e + RJ-------60%
    Tem que se fazer uma pesquisa com os turfistas apostadores e não simplesmente implantar por implantar e depois dizer que estão fazendo algo.Já é dificil acertar e não dando vantagens a nós que somos os verdadeiros responsáveis pelo MGA,fica dificil

    ResponderExcluir
  11. caro amigo e catedrático anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-----eu tive a premonição as 16 horas!!!!!TÁ AQUI NO BLOG----!!!CUIDADO COM O VITALINO-----GANHOU DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAS VEZES DO OLHO CLINICO--------AH,e ainda eu brinquei com o ARON----ARON,lembra do VITALINO,que eu tirei maior sarro,vai correr segunda,,,,isso foi bem antes,mas eu não percebi que ERA O PRIMEIRO SINAL DO UNIVERSO,QUE POR SINAL DRIBLOU A TEORIA DA INCERTEZA E A CONSTANTE DE MAX PLANCK.BOM,como o VITALINO É CASTANHO,E MAX PLACK é um EXPERT EM RADIA~ÇÃO DO CORPO NEGRO,FOI O SEGUNDO SINAL.O TERCEIRO TÁ NO BLOG,ANTES,ANTES DO PÁREO,MAS NÃO dava mais tempo pra corrigir a postagem!!!!!!!!!!!!o QUARTO SINAL FOI NA MESA DO ELIAS,ELE TESTEMUNHOU.E AINDA ELE falou pra jogar a EXATA!!!e pouco ANTES DO PÁREO,o ELIAS E THOMAS viram----pouco antes de largar,eu falei-----tive uma visão que o VITALINO vai ganhar.Joga nele.Mas não é sempre,e eu posto dia anterior,naquele dia AINDA NÃO tinha tido A VISÃO.ELAS VEM em acessos e NÃO CONSIGO CONTROLÁ-LAS............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Qual a diferança entre estar numa agência, no hipódromo ou no Blog do Aron, falando sobre carreiras?
    Nenhuma, ou quase nenhuma, pois os malucos são e dão sinais idênticos.

    ResponderExcluir
  13. fui melhor que QUINZE MASTERS,ontem,anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee----só perdi pro ELIAS E A SILVIA,que marcou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito-----fiz 65 pontos,mas EU SOU DA RALÉ,não tenho essa moleza,essa MOLEZA DE DEZ PONTOS COM QUADRIFETA E PICK,por isso ME REPEITE!!!!!E TENHO outro problema--na GRAMA,marco muito mal--risca o que eu marcar,eu só manjo de AREIA,AREIA,PORQUE SOU FÃ DE CARTERINHA DO GIRUÁ.!!!!!!!!ABRAÇOS,E e o penetrometro hoje deu 11,3mm-----------------------previsão de MAIS CHUVA.E CUIDADO COM OS NEUTRINOS.CUIDADO.

    ResponderExcluir
  14. Aron, O blog está sensacional! Muito interessante!

    Alõ Gustavo, concordo vc, esses sinais não avisam qdo vem. Mas vc tem que está preparado para recebe-los. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  15. Alex
    Falando de malucos de agencia, na Glete (Santa Cecilia)tem um maluco que "acerta" todos os páreos (ponta, exata trifeta). O cara fica na frente da tv e o cavalo que está na frente é o que ele jogou e fica torcendo pela dupla que geralmente é o que ele "jogou". Interessante é que a gente não ve ele emcostar o umbigo no guiche para apostar....e sempre pede algum para a condução. Tem algo parecido ai no Rio?

    ResponderExcluir
  16. Milton, já vi maluco de tudo quanto é tipo, eu sou um deles, acreditas que ontem cheguei no credendicado de Cabo Frio, ía correr o oitovo da Gávea, e ouvi aquilo assim "sou o n.1 e dou resto", silêncio total, o cara repetiu e eu não perdi tempo tá valendo e aí ele botou galho dentro, mas nãoparou por aí depois de 10 minutos chegou em outro e falou e tão faz essa parada comigo, eu maluco que sou, disse: Não precisa todos, eu sou só o n. 2 para ele, e valeu.
    Neguinho olhou pra mim e falou tu é maluco e otário, coisa e tal, resumo da ópera:
    o n. 1 era o Dedidi, e o n. 2 Bravo Negro, no final fiz discurso por que achava o dedidi nega.
    Agora Maluco igual a esse dái ainda não, agora além de maluco o que mais tem é mentiroso, vc concorda?
    ABs.

    ResponderExcluir
  17. Alex,

    Pior a gritaria que o maluco faz.... E os analistas de páreos corridos? De monte! O que mais se ouve é "este era de cocheira...." ou o pior " o jóquei me deu esse..." Outra dia o cara disse que o A Oliveira, o popular peixe, deu um cavalo pra ele (depois de corrido, claro) Cara o Oliveira não passa informaçao nem pro travesseiro dele! Somente pro proprietário e olhe lá, quando!

    Abs.

    ResponderExcluir
  18. Caro Alex REP, concordo com vc num ponto, isso é indiscutivel,o ideal seria ter uma raia UNIFORME ,pois aquele que se dedica, que estuda com afinco é um chute nos BAGUS ver tudo isso ir para o espaço.Mas há de concordar que no jogo tem que haver o improviso,(O CARA QUE é BOM EM DETERMINADA AREA,AS VEZES TEM QUE IMPROVISAR ISSO é que FAZ A DIFERENÇA DO COMUM, VALE PARA QUALQUER PROFISSÂO ,NÃO SE PODE IR SEMPRE AO PÉ DA LETRA) e para saber qual o caminho que está melhor ,nao precisa falar com jóquei e só observar .EU SÒ QUERIA QUE TU APROVEITASSE ALEX, se eu sou ADEPTO a QUADRA, teria acertado as DUAS NONO E DÈCIMO e PELA PEDRA DE S>PAULO SAIU NO XX .Abraços Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. Cavalos de CORRIDA---SÉRGIO BARCELLOS-----A bíblia do turfe,obrigatório.QUEM não leu esse livro,não sabe nada.Ele fala sobre esse lance de jóquey me DEU esse,treinador fulano me deu esse,presta atenção no que ele fala.Ó um parenteses-----um dia antes da corrida do Vitalino,um jóquey me falou que o mesmo tava MAL,RUIM.Mas ele ainda me disse----mas joga no seu palpite,joga no seu palpite,mas me falaram que ele não está bem,,,,(IMAGINE SE TIVESE------KKKKKKKKKKKK),,,,,se treinador e jóquey soubessem das coisas,eles estariam milionários.E com raras exceçoes,os que jogam perdem TUDO.COM RARAS EXCEÇOES.

    ResponderExcluir
  20. Com certeza Gustavo, o cara que for jogar por treinador ou joquei é FUGA NA CERTA, claro que vão acertar alguma,mas A LO LARGO, a pessoa não escapa nem pelo FORRO.Mas não podemos ser radical,acho válido saber um potro que estréia, um animal que vem de PARADO,saber o motivo que parou , isso deveria vir junto na inscrição e depois sair na revista para orientar melhor o apostador e isso não CUSTA NADA é SÓ SER ORGANIZADO E ter BOA VONTADE>. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o de longeeeeeee e acho que existem diversas variáveis em corridas de cavalos Ex:cronômetro,filiação ,estado da raia , baliza,numerologia,teoria da incerteza do Gustavo(kekeke),jóquei ,treinador , criador , proprietário,Ferrageamento(Alo Gustavo ,no Cristal isso é primordial ,atente bem , o ferrageamento)e tem também a sorte.Por isso o turfe é mágico,não é como jogo de cartas ou números ...e nem sempre a variável estudada regula no dia ...é muito complexo,por isso é cativante!!Abraços galera !

    ResponderExcluir
  22. CONCORDO COM VOCE,ANONIMO DAS 2157,PRECISO ESTUDAR melhor o ferrageamento do Cristal,aluminios,filetes,analgésicos,etc,pra melhorar.Agora,realmente,quanto mais INFORMAÇÃO,melhor,claro,mas lembre-se----o excesso DE informaçoes faz o induz AO que eu chamos de efeito PARADOXAL---como nos buracos NEGROS,a luz pode ultrapassar 300000km/seg,o excesso de ZELO e informaçoes induz á HESITAÇÃO,INSEGURANÇA,AO ERRO.POR exmplo---------NOSER.Eu disse antes do páreo correr,dei d barbada ele,o ARMAL E ALCATRAZ FIRST.É só ver no blog,se não me engano ainda UM DIA ANTES-----NOSER,ARMAL,,ALCATRAZ FIRST(tres visoes dO PROFETA ,,,,)------------------aí,o anonimo de longeeeeeeeeeeeee falou que o mesmo tinha trocado de cocheira,eu nem sabia,fiquei um pouco inseguro,mas MANTIVE.CRAVEI.Mas poderia ter sido vitima do EFEITO PARADOXAL---------ERRAR POR excesso de informação.OUTRO EXEMPLO------certa vez,risquei do bolo um cavalO,macho,que havia perdido 15 kilos.GANHOU POR DEZ,DEZ CORPOS.Cheguei á conclusão que peso é muito complicado,precisa analisar se o cavalo é um relógio,sempre ganhou c aquele pEso,etc-e ainda tem o fator humano-pesaram DIREITO???????????????????????????????-------POR ISSO acho fabulosa a teoria da INCERTEZA--------TODAS variáveis são VARIAVELMENTE INCERTAS,estatisticas,e sujeitas á dEforamação da CURVA ESPAÇO-TEMPO----------------------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. E tambem sou fã do SENNA,mesmo signo que eu,gostava da chuva,o melhor piloto de todos os tempos NA CHUVA.NA CHUVA.No asfaltão,SECO,SCHUMACCHER.POR isso gosto da AREIA.Tudo que ganhei no turfe foi na AREIA.Meu pai é BONAPARTISTE,meu avo TORRENTIAL.

    ResponderExcluir
  24. mas tem uma coisa---o VITALINO perdeu em 25-01-09 levando a moleza de 56---cinquenta e seis kilos-----e mesmo com a MOLEZA PERDEU PRO GIRUÁ,1 CORPO E TRES QUARTOS,GIRUÁ que carregava 60 kilos.POE OS DOIS COM mesmo peso,eu sou GIRUÁ cinco corpos e dou o RESTO.ATENÇÃO--MESMO PESO.Corrida justa.Porque o GIRUÁ tem que levar 4 kilos a mais?imagina o GIRUÁ levando 51 kilos,como o INDO VELOZ uma vez,51,,,,,,,ele fazia a milha em 1min31 seg.

    ResponderExcluir
  25. como dissse meu amigo IVAN,certa veiz,o GIRUÁ corre com ódio,dá até meeeeeeeeeeeeeedo,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk------depois daquela corrida dele no CIRO FRARE,1500m,20-9-08,com o LEANDRO,eu vi uma cinquenta vezes no youtube,O CASELLA fala do camarão em ALAGOAS,,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK---aquilo é uma obra prima,tá louco,pára,ele foi encaixotado,mas quando sai do caixote,parece um louco desEmbestado picado pelo escorpião,abelha africana,tudo quanto é bicho,,,,,,,pARECIA OUTRA CORRIDA,A PARTE,,pára,,,,,

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics