09 março 2013

Ligeirinhas

* Estava duro de aguentar as corridas de Cidade Jardim deste sábado: em quase todos os páreos animais sendo avaliados pelos veterinários de plantão. Alguns sendo retirados e para finalizar a largada sem direito do quinto páreo sendo dada sem deixar que o turfista refizesse seus jogos, afinal a grande favorita, Voz Do Silêncio acabava de ser retirada.

* E aqui no Tarumã, não é que a diretoria que estava em pé de guerra, inclusive com cisão e anúncio de duas chapas para concorrer as eleições, voltou a se reconciliar e agora teremos chapa única. Espero, sinceramente, que neste terceiro mandato situacionista o JCPR comece a ter um mínimo de organização. Me desculpem alguns amigos que fazem parte desta diretoria, mas, por enquanto, é lamentável todos os escândalos que aconteceram e que ficaram sem punição pelo amadorismo como foram conduzidos, mais lamentável a falta de corridas rotineiras, a falta de cavalos na Vila Hípica etc. Fica claro que a diretoria, apesar desta composição de última hora, está rachada e, para quem está acompanhado de fora,  a impressão é que  a situação pode piorar ainda mais.

* Old Tune ganhou a segunda nos Estados Unidos e permanece invicta. Já sã o duas provas de Grupo III para o cartel da filha de Wild Event e Chanson Pour Julia.


Real Time Web Analytics