20 março 2013

Torneio Relâmpago em Busca do Pote de Cidade Jardim

1) Data:
 O torneio começará em 23 de Março, tendo como alvo as provas  do Hipódromo de Cidade Jardim, e será composto por todas as reuniões que houver até  25 de Março.

2) Objetivo:
Dar subsídio ao turfistas, de maneira que possam tirar suas conclusões  sobre seus favoritos de cada páreo, consultando o todo ou através de seus catedráticos preferidos.

3) Inscrição:
O Torneio é aberto a qualquer turfista, desde que solicite sua inscrição pelo email aroncor@gmail.com , dando nome completo e um telefone para contato (para quem ainda não participou de nenhum torneio), de preferência fixo.  A confirmação do pedido de inscrição será feita através de deposito do valor da mesma (90,00), impreterivelmente até sexta-feira (22/03). Os dados bancários são:



Bradesco 
Ag. 2936
conta: 11987-3


4) Fórmula:
a) Escolha na reunião de sábado as seis indicações que mais lhe agradam dentre toda a reunião (mais um reserva). Caso você consiga a façanha de acertas todas elas, leva o montante arrecado como prêmio.
b) Caso isso não aconteça, na reunião de domingo repete-se o processo. Voltando a não sair, então chegamos na segunda-feira, reunião em que se não sair com o acerto dos seis indicados, computa-se a soma de vencedores das três reuniões e quem tiver acertado mais, leva o pote (havendo mais de um participante com soma idêntica, o prêmio será dividido em partes iguais)



5) Forfaits e indicação de números inexistentes:
a) Caso a indicação de qualquer participante faça forfait, o mesmo concorrerá com o reserva marcado, que obrigatoriamente tem de ser em páreo diferente das seis indicações principais. Caso haja a remotíssima possibilidade de haver dois forfaits dentre os escolhidos por um determinado participante, então ele ficará sem chance de ganhar o pote naquele dia.
b) Caso a indicação de qualquer participante seja de um número inexistente, o mesmo não pontuará naquele páreo.

6) Horário e penalidades:
a) O horário limite para o envio das indicações é o das 13h nas diurnas e de 15h nas noturnas.

7) Forma de envio:
As indicações devem se enviadas por email (aroncor@gmail.com). Os participantes receberão por email a seguinte planilha:


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12



























Atenção para as instruções de como preenchê-la:
a) A planilha por si só não permite colocar os dados. Para ativar a colocação dos mesmos, basta que, no email, se clique em responder a postagem (da mesma forma que se responde qualquer email, clicou em responder já ativa o preenchimento).
b) No espaço na cor branca, insira  as suas indicações.
c) Utilize o espaço da cor verde apenas para marcar o reserva.
d) A utilização desta planilha é obrigatória, salvo em raras exceções. Portanto, se alguém não conseguir preenchê-la  por estas instruções, é só  me enviar um email, relatando o fato e me fornecendo um número de telefone (de preferência fixo) que eu ligo para ajudar. Vejam agora como ficou uma já preenchida( não é necessário colocar nome, pois o próprio email já identifica o participante. Para os que jogam com mais de um nome, aí sim, coloque o nome do participante em qualquer lugar em branco do email):



01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
4

6
7



3

1
4









4






8) Premiação:
Do total liquido arrecadado entre inscrições , contribuições e patrocínios, a seguinte percentagem será destinada ao melhore colocado:
1º lugar  - 100%

* Havendo empate seja no pote cheio, seja na soma de pontos, divide-se a premiação em porcentagens iguais.

9) Taxas: 
Quinze por cento  do total arrecadado serão destinados para a organização do Torneio.




10) Depósito dos prêmios:


 As premiações serão enviadas até a sexta-feira posterior ao término do Torneio e  a taxa de 8,00 para o envio da premiação corre por conta do premiado.
Real Time Web Analytics