14 março 2013

Ligeirinhas

* Apenas um palpite: exceto as Provas Clássicas, creio em areia para as demais provas da semana, tanto na Gávea como em Cidade Jardim.

* Vejo na Raia Leve que a APFT (Associação Paulista de Fomento ao Turfe) quer a parceria do JCSP com a PMU (Pari Mutuel Urbain) em detrimento da THR (The Horse Race). Bom, a esta altura dos acontecimentos, penso apenas que seja uma necessidade de tumultuar os acordos finais de negociações do Jockey com a THR. Ora, se houve uma licitação feita pelo Jockey para o gerenciamento  do setor de apostas da entidade, e esta teve quatro empresas que apresentaram propostas, fica a pergunta: porque a PMU não apresentou a sua proposta? O que não pode acontecer de forma nenhuma é que, depois de escolhida a melhor proposta neste processo licitatório, se venha a pensar em melar tal processo, porque senão o descrédito é geral. Não cabe a mim, afirmar que a THR é melhor ou pior para o JCSP do que a PMU, não é esta a questão. A questão é apenas de caráter legal. Atenção APFT: o processo licitatório já acabou.

* O Jockey Clube de Pernambuco colocou um público em suas dependências, neste domingo que passou, que não se vê nos dois principais hipódromos brasileiro, a não ser quando das realizações das duas provas máximas. A prova principal foi o I GRANDE PRÊMIO SÉRGIO PAIVA. O vencedor, propriedade da família Paiva, foi John The Doctor.
Real Time Web Analytics