21 março 2013

Ligeirinhas

* Hoje, as 13h, no Departamento de Veterinária do JCSP (fica na Vila hípica do hipódromo), acontece a palestra sobre ratings que sera ministrada por Ciaran Kennelly. Para quem não entende nada da língua inglesa (como eu), fique tranquilo, pois haverá a tradução simultânea. O presidente da ABCPCC me falava, em reunião acontecida ontem, que ou o Brasil se enquadra e se alinha com as principais potências do mundo do turfe, onde os ratings já são de muito o principal parâmetro para sabermos do poder locomotor do PSI, ou acabaremos fazendo um turfe sem apelo nenhum para o mercado internacional. Isto significa que talvez algumas provas que hoje são grupadas, percam esta graduação, se não conseguirem se adequarem as normas que as pontuações de rating trazem em seu cerne.

* Aos participantes dos Torneios do Turfemania: não se esqueçam, nesta semana temos começando dois concursos. O de Rateios da GV, e o Relâmpago de CJ.

* Encontrei um JCSP com muitas construções no espaço que vai da entrada até as as arquibancadas. Era um espaço ocioso e se isso significa receita para o clube, me parece uma boa iniciativa.


Real Time Web Analytics