05 dezembro 2013

A última do ano

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

Aron e amigos do blog,
Ontem à noite, no Che Barbaro na Vila Madalena, o turfe foi o mote. Lá estivemos em companhia do gentleman Marcelo Augusto (leia-se figuron & varanda ), do catedrático Laércio Sábato e do incansável Olavinho Rosa. Estórias e histórias foram contadas, pessoas foram lembradas para o bem e para o mal, soluções para a reabilitação do turfe foram apresentadas e discutidas, mas no fim o que realmente prevaleceu foi a confraternização dos amigos, regada a um excelente Bordeaux ( o restaurante era argentino mas o vinho francês), com direito a uma palestra sobre a qualidade da região proferida pelo enólogo Marcelo Augusto. Ele , aliás, dentre as confidencias aos amigos, disse que vai lutar pela estatística de proprietários esse ano (animado que está com a vitória de Ritchie Varanda ) e que está perto de participar do próximo leilão do haras La Quebrada na Argentina, visando a aquisição de potros. O catedrático Laércio Sábato, por seu turno, de partida para o Pellegrini, adiantou-nos que já está de malas prontas para meados de janeiro, quando partirá com a família para um merecido descanso no Chile, em companhia do querido Almirante. Laércio, inclusive, leva para sua pequena passagem por Buenos Aires, cachaças da melhor qualidade para serem distribuídas aos amigos portenhos. O nosso querido Olavinho, por seu lado, que está de malas prontas para uma pequena temporada na praia de Jurere, em Florianópolis, se fez acompanhar de inúmeras fotos de todos os presentes em outros tempos.
Em suma, para a última confraternização do ano, nada melhor do que reunir amigos e trocar idéias. A lamentar apenas as ausências de Márcio "almirante" Barbará, que ainda envolvido com as eleições chilenas (participa da campanha do segundo turno ajudando a provável vencedora Michelle Bachelet), não pode comparecer, assim como o amigo Aron Correa que declarou, o que já se sabe, ou seja, que não frequenta restaurantes argentinos.

3 comentários:

  1. Nã sei se é um trio turfista, de jazz ou etílico, mas na certa se trata de um trio ternura.

    ResponderExcluir
  2. Amigos

    Soube de fonte segura que o Mestre Aron já esteve no Che Barbaro e ainda cantou o tango Caminito, espero o ano que vem , quando chegar no Brasil passar por Curitiba e sequestrar o catedrático, deixando em garantia a Nela para que fique fofocando com a Dona Marialva , enquanto seguimos para a terra da garoa, com certeza será um prazer estar com todos, poder escutar as histórias do tempo do Adil e Gualicho, lembranças do Marcondes Neto e dos aureos tempos do turfe paulistano, com o Olavo e o Laercio, também as modernidades e novidades do turfe atual com o jovem Marcelo Augusto, e ainda histórias da Lapa Antiga carioca com passagens pela Gavea dos Paula Machado pelo Aragonés e porque nao esperar algumas aulas de xadrez do nosso campeao Aron, eu que nao sou bobo, vou escutar e aprender, porque o nível é muito alto, e só o fato de estar aí com essas feras já é uma grande honra.
    2014 temos um compromisso no Che Barbaro na Vila Madalena, bairro famoso na voz dos Demonios da Garoa e do magnifico compositor Adoniran Barbosa.
    Abraços a Todos !!!

    Em tempo: Está reservada no Hyatt Hotel a suite presidencial para o casal Sabato, inclusive os esperaremos com Limousine no aeroporto aqui em Santiago.

    ResponderExcluir
  3. Deixa a minha tropa de 3 produtos ficarem sabendo dessa história de disputar estatística. Eles vão querer me internar rsss
    Esse El Aragonês é terrível

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics