16 dezembro 2013

Resultados finais dos torneios em andamento.

Stud Figuron & VarandaO Torneio Tradicional de Cidade Jardim foi vencido pela segunda vez consecutiva por Alberto Leon. Grande fase do Alberto, que voltou recauchutado  de uma breve parada que deu em nossas competições. Beto Romano formou a exata. Vinha com o torneio na mão, mas ontem teve problemas de conexão e não conseguiu enviar suas indicações. Parabéns aos dois catedráticos.

Este foi o último torneio do ano. No inicio do ano que vem teremos novidades nas competições paulistas. Antes do fim do ano, volto ao tema.

Já na Gávea a decisão ficou ente os dois Marios, ficando o Alves em primeiro e o Palhares em segundo, deixando o Felipe Meinicke em terceiro. Todos eles com 12 pontos, mas o Marinho tinha uma pule de 3,0 no desempate. Na decisão do segundo posto, Palhares derrotou Felipe com uma pule de 2,3. Parabéns aos vencedores.


Semana que vem continuamos com o 21 da Gávea, que surpreendentemente vem dando bom número de participantes, isto claro, para nossa média atual.
As inscrições têm que ser feitas até quinta-feira, no valor de 150,00.

3 comentários:

  1. Caro Aron , quero parabenizar o grande Alberto Leon pelo bi - campeonato em sequência fato raro nos torneios tradicionais aqui do blog bem como ao Beto Romano sempre no placar e marcando muito . Quanto ao torneio do Rio foi emocionante a chegada com o prevalecimento dos Mários aos quais parabenizo pelas grandes marcações . Tb gostaria de congratular com o Felipe, com a mesma pontuação , que conheci no Sábado na Gávea , um garoto , que veio se apresentar e para mim foi um prazer conhece-lo, e que, além de toda a cortesia , marca demais . A vc , como sempre , um grande abraço pela organização impecável.

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal,quero agradecer as palavras do Raul,sempre um emérito marcador,bem como aos demais ferrenhos adversários que tive neste tradicional de sampa;quero lembrar que tivemos um mês com menos reuniões ou seja os 2 domingos sem corridas,e portanto o total de 400 pontos representa uma media de 40 pontos por reunião,ou seja media de 5 vencedores em cada uma das 10 reuniões do mês,o que representa sem duvida boas"dicas" para os amantes do blog,para ajudar a concatenar seus jogos...abraços a todos....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores dos Torneios, o Tradicional de C.J onde o Sr.Alberto Leon deu o repeteco,voltou repinicando ( falei em off com o Fábio antes de começar as corridas que o amigo iria para o disco,embora respeitar o Beto que que dispensa comentários)e ao 21 onde houve triplice empate,que foi decidido no careio,onde o Mario Alves tinindo levou e o Mario Palhares que marco mto formou a dupla.Abs.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics