16 dezembro 2013

É hoje o dia da alegria

Stud Figuron & Varanda* A duas horas e meia de sua estreia nas pistas, com o cavalo Empire Xhow, é grande a expectativa dos quase mil donos do animal. É a primeira vez que a farda do Stud Turfe Polêmica entra na raia e já com chances de ir  para a foto da vitória. Boa sorte aos "Polêmicos".

* Neste final de semana, Pernambuco está em festa. Será realizado o GP BENTO MAGALHÃES 2013. O Madalena, junto com o Cristal é o hipódromo que mais apresenta melhorias relativas a atividade em si. Turfista de outras partes do Brasil, não perca, pois o espetáculo promete, ainda dá tempo de pegar o avião e prestigiar. Não conheço um amante das corridas de cavalo que foi lá e não voltou falando maravilhas da acolhida.

* Outro nome para o GP São Paulo 2014 surgiu ontem: Kamehameha. Arranque sensacional e tempo apenas quatro segundos melhor do que o páreo desdobrado. Se junta a Nitro e Jaspion Silent como os potros com mais chances na principal prova do turfe Paulista.



2 comentários:

  1. Realmente impressionante a vitória do Kamehameha. Demonstrou uma superioridade enorme para conseguir a vitória com um trem de corrida tão adverso.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics