29 dezembro 2013

Resultado do Torneio de Exatas da Gávea

Stud Figuron & VarandaPaulo Cassa foi o flamante campeão do último torneio do ano. Na segunda posição, no desempate da maior exata, ficou Raul Carneiro, deixando Roberto Fonseca na terceira posição. Parabéns a todos.

Voltarei com o 21 nesta semana que entra, mas como só teremos reunião no domingo e segunda feira, pegarei a reunião de sábado de Cidade Jardim para compor o certame. assim sendo, são três reuniões par escolher as 21 indicações. As inscrições se encontram abertas e tem o valor de 150,00, podendo ser feitas até sexta-feira.

6 comentários:

  1. Paulo Cassa mostrando todo seu peso, falo do peso turfistico, kkkk, Parabens Paulao, grande catedratico paulista, que agora se especializando na Gavea, é isso ai amigo, os caras sao fortes, ganhar na casa deles tem sabor especial.

    Parabens Raul Carneiro, isso é uma gravação, isso é uma gravação, isso é uma gravação, kkkkkkkkkkkkkkk, cade as palavras, toda a semana, que homem forte, se nao ganha, arranca tinta, temos que tirar o chapéu, um grande catedratico.

    Amigo Roberto Fonseca, terceiro com louvor, vinha de vitória e correu com peso a mais, atropelou forte e perdeu o segundo na foto.

    Belo Torneio !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulão ,foi dureza mas sagrou-se vitorioso, vc manda bem em qualquer hipódromo,ao Raul Carneiro outro catedrático que dispensa comentários abiscoitou mais um prêmio e ao Roberto Fonseca mesmo não levando nada mostrou que voltou no ultimo furo.E ao Aron pela organização dos mesmos.Um Feliz 2014 para todos os amigos do Turfemania.

    ResponderExcluir
  3. Almirante, obrigado meu amigo de outro mundo, melhor meu amigo de outro País, País esse que já era simpático e agora com sua presença ficou melhor ainda.
    Era azarão, fui p frente, deixaram bracear, eles ficaram correndo um pelo outro, acabei me fazendo na frente ameacei parar e Raul Carneiro fortíssimo concorrente juntamente com Roberto Teacher Fonseca arrancaram, mas o páreo acabou. Paguei R$ 999,00 por R$ 1,00. Pela demora da confirmação do páreo achei que podia ter desclassificação, não por falta de peso, pois estou com excesso de peso. kkkk. Parabéns novamente para Raul Carneiro, Roberto Teacher Fonseca e todos os participantes que abrilhantaram o Torneio do Turfemania. Abraços a todos e um Ano Novo de " Bandeira a Bandeira o MELHOR" !!!!!!!!!! Paulão Cassa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Paulo Cassa , sacando uma cabeça no finalzinho e tornando-se desta forma o brilhante ganhador do último torneio do ano. Roberto Fonseca parece que voltou turbinado e disposto a não mais sair das primeiras colocações , a ele minhas homenagens pelo grande marcador que é .Quanto ao meu querido amigo Almirante , agradeço de coração todo o afeto a mim dispensado e , mais uma vez, gostaria de dizer que melhor que os resultados foi o fortalecimento de nossos laços de amizade , ainda me emociono até hoje com aquele verso em minha homenagem aproveitando o HINO DO MEU GLORIOSO CLUBE. Só que seu nome tem de ser presença obrigatória emT O D O torneio promovido por mestre Aron pois sua grife confere qualidade a qualquer contenda , por isto , um pedido deste seu fã para que não falte mais as chamadas pois perdem todos com sua ausência . Ao meu tb mais novo grande amigo virtual , espero conhece-lo pessoalmente em breve, M E S T R E A RO N parabéns pela brilhante organização de mais este torneio , marca registrada da casa , e um agradecimento especial por durante todo este ano de 2013 ter nos brindado com esta maravilhosa diversão que são seus torneios . A todos os amigos do Blog desejo um 2014 espetacular .

    ResponderExcluir
  5. PAULO CASSA é o melhor turfista do momento.Meus parabens

    ResponderExcluir
  6. um feliz 2014 pra todos,com muitas barbadas e muita mediocridade,tipo akela musiquinha ridicula hoje a festa é suuuua,,,hoje a festa é nossa,,,,,,kkkkkk meu DEUS como sou mediocre,,,,,,

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics