23 dezembro 2013

Non Ecziste

*Como por encanto a cavalhada se renova e, se há pouco tempo eu reclamava do nível dos corredores de areia deste Brasil varonil, agora só tenho que enaltecer as qualidades dos potros de alto poder locomotor que pintaram por aqui.
Vamos ao rol, pela ordem que vieram aparecendo as máquinas:
 
Uareademon
Battimano
Buffalo

Mais recentemente veio:

Blue Quality
Catch A Flight

 O turfista não ficaria com água na boca, se tivéssemos um GP na milha e esses cinco animais estivessem inscritos. Eu ficaria. Mas cadê o calendário clássico para PROVAS DE AREIA, principalmente para médias distâncias (mas com bolsas compatíveis a categoria  da parceirada)? O famoso Padre Quevedo responde: "Non Ecziste".
Não duvido se algum desses excelentes corredores se aventurar na grama nas próximas atuações (o Buffalo já se aventurou e o padrão não foi o mesmo).

* A última competição do ano,aqui do blog, acontece nesta semana, com o Torneio de Exatas estilo vintão da Gávea. Como só foram formadas duas reuniões o 21 ficou inviável. A inscrição  tem valor de 150,00.

* Quero aproveitar e desejar um Feliz Natal e um Ano de 2014 cheio de saúde e harmonia.



6 comentários:

  1. Aron,
    Para vc e sua família um feliz Natal e um grande 2014 !
    A todos os frequentadores do Blog desejo tudo do melhor em 2014 e que Noel traga a realização dos desejos !

    ResponderExcluir
  2. Aron ,Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para vc e familia com muita Saúde,Paz e Alegria e o mesmo para os meus amigos do blog.Feliz 2014.

    ResponderExcluir
  3. Aron/familia, Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de felicidade,saúde,paz e muitos acertos nas carreiras, extensivo a todos que acessam o blog e que dele participam.

    ResponderExcluir
  4. Aron, feliz Natal a você e todos os familiares. Que em 2014 tenha um ano bom, cheio de saúde e repleto de realizações dos sonhos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boas Festas e Feliz 2014 aos turfistas amigos

    ResponderExcluir
  6. Desejo a todos os que participam do espaço "Aron" feliz NATAL e Prospero ANO NOVO....abraços....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics