10 dezembro 2013

Atenção! (atualizado)



Stud Figuron & VarandaNesta semana teremos novamente o 21 da Gávea. Inscrições  no valor de 150,00 devem ser feitas até quinta-feira.

5 comentários:

  1. Como é época de Natal e sei que muitos nao irao participar,e nessa relação me incluo, já que é complicado marcar durante as festas, eu proponho torneios curtos e a volta do mensal em Janeiro, ou entao um mini Gavea de apenas 2 semanas, mas o ideal mesmo seria outro 21 ou quinzao.
    Bom, é minha opiniao, abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. Caro Almirante,
    Caso não alcancemos o número mínimo de dez participantes, já faço chamada para o 21, mas para a próxima semana, já que já temos três inscritos para esta prova que começa nesta sexta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Vou viajar nas proximas semanas. Se tiver o 21 nesta - estou dentro = senão só no próximo ano.

    ResponderExcluir
  4. 21 esta semana e na outra , para encerrar o ano , um bolo de Natal a ser elaborado . Depois descanso da tropa até início de Janeiro para darmos atenção a família e podermos viajar sem ter que levar a revista debaixo do braço , eu , por exemplo , viajo dia 23 e retorno dia 14 de janeiro esta é minha sugestão ao amigo Aron. Através deste espaço venho desejar a todos os frequentadores e aos participantes dos bolos do BLOG um Feliz NATAL e um ANO de 2014 REPLETO DE SAÚDE E REALIZAÇÕES . GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics