02 dezembro 2013

Resultado do Torneio Tradicional da Gávea

Stud Figuron & VarandaPaulo Aguilar ganhou de forma serena esta terceira competição do Torneio Tradicional da Gávea. Sua liderança nunca foi ameaçada, pelo menos nesta última semana. Logo a seguir, vieram Antonio Brasil na segunda colocação e um empate em terceiro entre Zurik de Souza e Mario Alves (favorável a este no desempate, 56 vencedores contra 55), três competidores que sempre amealham prêmios nos torneio do Turfemania. Parabéns a todos.

Nesta semana que vem, teremos o Torneio 21 da Gávea. As inscrições  têm valor de 150,00 e podem ser feitas até quinta-feira.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Paulo , desmentindo seu próprio comentário dizendo tratar-se de cavalo paraguaio quando , ainda na primeira semana , vaticinei que , com a diferença que havia aberto , dificilmente seria alcançado , fato agora confirmado . Ganhou com autoridade o que demonstra sua extrema perícia na marcação das corridas . Quero , tb , parabenizar três figuras que sempre figuram entre os primeiros e por vezes deixam escapar no final as colocações por que lutaram, desta vez , com exceção do Zurik que perdeu somente no desempate, mostraram que está próximo o dia de vencerem , Antônio Brasil e Mário Alves confirmaram o bom padrão que sempre acompanham suas marcações e foram respectivamente 2º e 3º colocados . Por fim enviar um grande abraço ao mestre Aron pela sua excelente organização , marca registrada da casa , Aron não é somente um organizador de primeira é , acima de tudo , um turfista completo .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Raul,ainda mais vindo elogios de um catedrático que nem vc,qto ao cavalo paraguaio não fui totalmente equivocado no meu comentário já que o Antonio Morgado(marca mto)no meio do certame tirou 20 pontos.Aliás como sempre digo essa turma que participa nos torneios no Turfemania,são tudo carne de cobra,vai depender da fase de cada um para sair vitorioso.Até o
    próximo se Deus quiser.abs.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não participando do torneio da Gavea,queria mandar os parabens ao Paulo
    Aguilar,que ganhou de forma incontestavel,sob todos os pontos de vista,e mais,ajudando por demais aos carreiristas,com marcações espetaculares,,,abraço..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sr.Alberto Leon pelas palavras,fico lisonjeado em receber elogios de um catedrático que dispensa comentários.Abs.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics