23 dezembro 2013

Resultado do Torneio 21 da Gávea

Stud Figuron & VarandaVolta triunfante de Roberto Fonseca. Ganhou bem o torneio e não chegou a tomar grandes sustos nesta reunião de segunda-feira. Na segunda posição acabou o Raul Carneiro, ganhando no desempate do Sergio Cherman, dois bons ganhadores dos concursos do Turfemania. Parabéns a todos.

Lembro que nesta  semana tem a última competição do ano, o Torneio de Exatas Estilo Vintão da GV. A inscrição de 150,00 deve ser feita até sexta-feira.

5 comentários:

  1. Parabens ao Amigo Roberto Fonseca venceu firme o 21, apesar de nao ter participado acompanhei o concurso atentamente e o Roberto mostrou que além de ser um grande catedrático é um secador de primeira linha....kkkkkk
    O Amigo Raul Carneiro foi feliz na sexta, onde todos queimaram palpites, ele colocou apenas 1 e quase levanta o concurso, acredito que deve ser o maior vencedor de 2013, na media, esteve presente em quase todas as premiações, é catedrático mesmo e muito bem informado.
    Com esses dois craques vitoriosos , aproveito e deixo aqui a todos um Feliz Natal e um próspero 2014 !!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar o Roberto Fonseca pela brilhante vitória e agradecer ao amigo querido Almirante , minha maior vitória em 2013 foi ter estreitado nosso laços de amizade , suas palavras pois , vindo dele , um catedrático absolutamente magnífico , me envaidece por demais . De resto desejar a todos os amigos e participantes dos Torneios do Mestre Aron um Feliz Natal e um próspero Ano Novo .

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Almira e Raul. Sábado tem mais. Bora prestigiar o último torneio do ano, galera!

    ResponderExcluir
  4. LAMENTAVEL,NÃO CONSEGUI ACESSAR OS PALPITES DO CONCURSO,SEU SITE ,E INDECIFRAVEL

    ResponderExcluir
  5. Anônimo que não consegue acessar as planilhas com os palpites:
    Vamos lá, não é tão complicado assim, basta você clicar no único link da postagem que está mais acima de todas. Pronto, aí está a planilha. Faça com atenção os procedimentos que você consegue.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics