13 agosto 2010

Gávea

1- 2
2- 6
3- 3/4

9 comentários:

  1. Loagan. Vem de penúltimo a passo em páreo de claiming, correndo como força. Volta para a turma como maior azar e ganha com pule alta. Tá na cara que foi puxado na última. E ainda tem gente que estuda retrospecto da Gávea... Não tem jeito de acertar as armações desse bando de ladrões. Na Gávea, só a polícia pode dar jeito...

    ResponderExcluir
  2. Mãe Dinha falhou!
    Minha trinca inicial falhou no terceirto páreo. Fechava no Menotti.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gustavo:
    Vou recuperar nas demais indicações Ylle de Josefine e Ness.
    Forte abraço
    Miranda Neto
    PS. Os grandes também erram

    ResponderExcluir
  4. Após uma postagem sobre um resultado suspeito, o cara escreve que a trinca dele furou no terceiro páreo (Deve ter colocado a pule de 1.00 na abertura e todos no segundo). Se todo mundo que errar uma acumulada for anunciar o fato aqui no blog, ele certamente vai travar...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste que o Miranda Neto perdeu a acumulada dele. Creio que não vou dormir direito esta noite.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 18:42,

    Quem reclamou do resultado do segundo páreo foi um anônimo, quem disse que furou a acumulada foi o Miranda Neto. Você juntou as duas pessoas numa só para fazer sua crítica...

    ResponderExcluir
  7. Engraçado o vigor que certo(s) anônimo(s) tem para o combate. Ninguém pode comentar nada sobre as corridas que ele(s) fica(m) excitado(s).

    ResponderExcluir
  8. Dá jeito meu amigo Aron nele(S), recem cheguei e estou começando a ler as postagens.de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Caro Anonimo:
    Você é tão tolinho.
    Nem vale a pena perder tempo,mas em respeito aos demais leitores é que estou escrevendo minha impressão sobre seus comentários.
    Miranda Neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics