19 agosto 2010

Ligeirinhas

* Incompreensível a restrição da CC do JCSP em não permitir que os jóqueis radicados no Paraná possam montar animais alojados, deixando-lhes somente a possibilidade  de atuar, em animais que estejam em treinamento no Tarumã. Mais do que restrição, é uma discriminação, pois jóqueis que montam na Gávea ou mesmo na Argentina (Ricardo e Domingos) podem atuar livremente nos páreos comuns de Cidade Jardim.
Fica mais grave ainda quando as corridas em São Paulo são realizadas em datas distintas daquelas do Paraná e sobretudo para jóqueis como Leandro Chimenes e Nelson Souza que se formaram na Escola de Aprendizes do JCSP. Seria esta atitude ainda reflexo das rusgas que tiveram ambas  diretorias a questão de um dois anos.
* Um grupo expressivo de sócios, proprietários e criadores paulistas estão insistindo com o criador Eduardo da Rocha Azevedo ( Haras Santa Camila, Stud CED ) para que aceite se candidatar à presidente do JCSP nas próximas eleições de março, com o objetivo de retornar o foco do Clube a sua atividade principal - o TURFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics