29 agosto 2010

Ligeirinhas

*Muitos forfaits nas reuniões da Gávea desta semana. Deve ser gripe, pois vários favoritões inscritos não saíram das cocheiras.
* Nos páreos de fêmeas em distâncias alentadas e na grama, continua aquele perde e ganha danado. Faz tempo que não aparece uma égua que  mostre uma hegemonia.
* A cidade de Ponta Grossa continua com seres de outro planeta fornecendo a ordem de chegada exata, de ponta e dupla, para alguns moradores sortudos que lá habitam. Mais um Betting acumulado que sai para lá, desta vez o de sábado.
* Em Cidade Jardim não houve destaques nas provas Clássicas. No sábado, corredores apenas bons, mas que não mostraram qualidades para se tornarem clássicos, fizeram ponta e dupla no Clássico Cândiod Egydio de Souza Aranha.Não acho que Amor Próprio, nem Brasil Amado, tenham potencial para conseguir se manter em um nível de elite.
Hoje foi a vez das potrancas na areia. Evidentemente que o destaque foi Fantastica Eyes, mas tirando a Pussycatdoll (não correu nada), as outras nem tinham credenciais para correrem prova de GIII. O que não me entusiasmou muito, foi uma conjunção de fatores: tempo total bem fraco, finais péssimos, e a forma como se deu o êxito (embora com boa margem o jóquei A.C.Silva nunca parou de alertar sua pilotada). Como foi a primeira vez que abordou a distância vou dar um desconto, mas a defensora do Jessica ainda vai ter de me convencer que é mais do que boa.

3 comentários:

  1. ARON ESTOU CONTIGO,, EMBORA A FANTASTIC EYES TENHA DADO VANTAGEM NA PARTIDA, JÁ NA PASSAGEM PELO DISCO DESMANCHOU A USURA Q DEU NO LARGA, O SEU PILOTO FOI ESPERTO E LANÇOU-A POR DENTRO, APROVEITANDO O DESGARRE DAS DEMAIS ,O PÁREO ESTAVA FRACO, A DO FARDA VENCEDORA NA ESTREIA Q CORREU AREIA, CHEGOU C/AMBULANCIA E OS FINAIS FORAM DE DOER. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. ARON
    A FALTA DE PESO DO J.JEMES TUDO BEM,MAS O ANONIMO LA DOS COMENTARIOS TEM RAZAO NINGUEM VIU PESAGEM MESMO.
    RIDICULO E LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  3. Aron acredito na evolução desta potranca do Coudelaria Jéssica...ela vai evoluir muito, para mim ela está meio verde ainda.
    No Brasil hoje fora de série só o Too Frendly e o desejado Thunder...
    Acho que o Alvarenga teria que estudar de misturar a In Chatillon com os machos em parelha com o Another Show...os páreos estão meia boca e ela sempre atropela...acho a crioula do J B Barros muito corredora (ontem correu muito perto)...eles tinham que tentar amansar a Dolly Max...
    No páreo das éguas achei o I Correa sensacional, mas ontem ele montou de 58 kg, parecia o Juvenal no fim de seus dias como jóquei, tomara que não seja...mas ontem em páreo de potrancas deu vantage de 2 a 4 kg, isso é muito para as mais novas...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics