08 agosto 2010

Será que fica claro com quem estamos lidando?

Ando me abstendo de fazer considerações sobre o "Novo Jockey", mais por saber que não adianta nada reclamar, temos que esperar pacientemente até Março de 2011. Mas certas notícias nos trazem alento, não só por saber que nossas críticas tinham fundamento e não se tratavam apenas de  ranço de oposição.Vejam esta notinha que saiu na Veja desta semana:















Nota que confirma que as festas para políticos não conseguem nada para o turfe, apenas para promoção pessoal dos dirigentes. Confirma também, que a maneira do Novo Jockey trabalhar, de passar por cima de tudo como um trator, não traz resultado prático nenhum, pois ao não consultar e submeter à indispensável autorização do Ministério da Agricultura para a implantação do Páreo da Sorte, acabou jogando no lixo uma iniciativa que poderia ser muito boa. No Novo Jockey o "Do The Right Thing" passa a vários corpos em último.

11 comentários:

  1. AINDA BEM QUE FALTA BEM MENOS DO QUE FALTAVA,PARA ESSE TORMENTO LARGAR.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. A pose do "Garanhão de Cidade Jardim".Aministra muito mal,mas "se encosta"bem.O apostador é só um detalhe.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  3. roberto cazela o melhor locutor de corridas do brasil

    ResponderExcluir
  4. Agora f.... os páreos de matungos vão reduzir ainda mais...Silvio Bernardo Filho vai para a Gávea com seus animais (50)....o último que sair apague a luz...segundo o Rizzon tá tudo errado na Gávea e em SP tudo evoluindo...eu não sei até onde vai a vontade das pessoas que se dizem de caráter e se vendem por meia dúzia de moedas...o que temos de positivo hoje na gestão Marcio Toledo? Política e turfe não estão combinando...o profissionalismo e a gestão como empresa são fundamentais...gestão como "clube" já era, e faz tempo...

    ResponderExcluir
  5. Aron, o site de São Paulo esta fora do ar ou eu estou louco

    ResponderExcluir
  6. Borges, está normal. Entrou agora uma matéria sobre a Inmensity, que completa 30 anos no sábado.

    Aron, hoje termina mais uma etapa do Torneio de Prognósticos. Os rebaixados estão praticamente definidos: Isabel Aguilar e João Carlos Sciola. O campeão, com sobras, é o Henrique Romeo. Alguém sabe de onde ele é?

    Os que devem subir são Luiz Carlos Barbosa (o Biri) e o José Renato Cruz e Tucci. Parabéns a eles.

    ResponderExcluir
  7. Henrique Romeo, grande catedrático, vai com frequencia ao JCSP. Fica lá no Charlo, em uma mesa cheia de gente que entende do ofício.

    ResponderExcluir
  8. Luiz Carlos Barbosa salvo engano ja esteve no Master e foi convidado a sair.
    Ou estou enganado.
    Se continuar como esta hoje Jose Renato Cruz e Tucci que é o proprietário do Xin Xu Lin e Genzini (Turfe Paixão)devem subir, apesar que tb tem Genzini no Master

    ResponderExcluir
  9. JÁ TEVE DOIS MOLAS,TEM DOIS LEON,PORQUE NÃO PODE TER DOIS GENZINIS,SE ELES MARCAM DIFERENTE???????O que não pode é a laranjada que marca tuod--tudo igual e muda em u ou dois páreos!!!!!!!!!!!!!!tu ves sempre o MESMO SOBRENOME!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. M.MULLER---eu tambem acho que essa história de CLUBE É BOSTA-----TEM QUE SER ADM.EMPRESARIAL-----------SOB SUPERVISÃO DOS SÓCIOS------------UMA empresa JAPONESA,AMERICANA,EUROPÉIA,por exemplo---------senão vem outro MÁRCIO DE TOLEDO,ás vezes PIOR---ELE pelo menos pagou IPTU E OS PREMIOS DE proprietários,betting 5 de 500 mil,etc.PODE PIORAR.TEM QUE MUDAR--O SISTEMA-------SENÃO TROCA-SE SEIS POR MEIA--DÚZIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OLHA,EU AFIRMO E RRRRRRRRRRRRRRREAFIRMO,pro bem do JCSP----------OU SE MUDA O SISTEMA DE ADIMINISTRAÇÃO,OU SERÁ A MESMA BOSTA,PODE até PIORAR.MUITO CUIDADO.TEM QUE MUDAR--SIM---O SISTEMA.O SISTEMA.TORÇO MUITO POR ISSO.Ninguem----------NINGUEM ADIMINISTRA bem----------BEM----------------AQUILO QUE NÃO É SEU-----------POR ISSO O COMUNISMO FALIU E NÃO DEU CERTO-----------O QUE É DE TODO MUNDO --NÃO É DE NINGUEM---------------------------------O padeiro faz um pão gostoso pra GANHAR DINHEIRO,UM EMPRESA VAI ADIMINISTRAR BEM--------SE GANHAR DINHEIRO E TIVER PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS.ESSA história de AMOR AO TURFE,BLÁ,BLÁ,É TUDO BOSTA E DEMAGOGIA.TERCERIZAR JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics