23 março 2010

I Torneio "Volta Gustavo Leite"

O Léo deu a ideia de se fazer um Torneio de Prognósticos com as corridas dessa sexta-feira em São Vicente. Topei e assim nasceu o I Torneio" Volta Gustavo Leite", torcendo para que o nosso "Lunático" se recupere e venha participar conosco desta jornada em sua homenagem.
O regulamento é o seguinte:
1- Marca-se uma indicação para todos os páreos (total de sete indicações).
2- Acertou o vencedor: 10 pontos
Acertou o placê: 5 pontos
3- O vencedor será aquele que somar mais pontos ao final dos sete páreos. Havendo empate na primeira posição, o prêmio será dividido em partes iguais.
4- As indicações em forfait serão tranformadas em indicação da terceira força do páreo.
5- Mandem seus prognósticos para aroncor@gmail.com até o prazo limite da própria sexta as 11h .
6- O formato para o envio é este: nome- indicações (só o numero dos cavalos)
Ex: Aron Corrêa- 3/5/2/6/8/1/1
Simples assim, não inventem de mandar diferente que dá um trabalho danado consertar.
7- Da premiação: O JCSV irá contribuir com R$ 100,00. Eu, com modestos R$ 20,00. Por enquanto temos um total de R$ 120,00. espero que cheguemos a uns R$ 200,00 até o encerramento, com mais umas pequenas doações de quem assim desejar.

7 comentários:

  1. Aron, manda-me o nr da conta para o meu e-mail, achei otima a idéia,assim prestigiamos a PRATEADA e vamos testar a gurizada e quem sabe arrumamos novos adeptos para as corridas de SV.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Aron,
    se voce me explicar como voce conseguiu R$ 100,00 do JCSP eu me comprometo a doar R$ 80,00 para o concurso.

    anonimo de perto

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não vou poder contar com os seus 80,00, anônimo de perto. A contribuição é do JCSV (uma letra muda muita coisa, não é verdade?).

    ResponderExcluir
  4. E não é que o Gustavo deu sinal de vida. Desde já é meu favorito para levar este Torneio que pedia a sua volta.

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez agradeço a todos mesmo de coração,peço perdão áqueles que eventualmente ofendi,não foi por mal,e espero sempre contribuir mais com esse conceituado blog,e que Deus nos ajude sempre mesmo,pois somente Jesus para nos curar desses tempos dificeis em que vivemos,depois de assaltos e traumas,adquiri uma paranóia(parecida com a do BOB FISHER,ARON-kkkkkkk) e depressão,mas o mundo tambem tem muuuuuuuuuuuuuuita gente boa,como voceis,que me apoiam.FAVORITO?pra mim é o ARON,THOMAS,RAVAGNANI,ANONIMO DE LONGeeeeeeee,ALEX REP,,,,,,,depois talvez eu.eu sou louco,ARON,esqueceu??????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aron,
    de quem menos se espera é que näo podemos esoerar nada mesmo!!! No caso o JCSP.
    Sendo assim pode contar com minha doaçäo de R$ 97,00.

    anonimo de perto

    ResponderExcluir
  7. vai dando GRAMA LEVE por enquanto,nada de chuva,apesar de previsão de pancadas d chuva até sabado.UVA PRETA,PUSSYCATDOLL ,KINGS JOY,GALOPE FORTE,ZÓRICO,FRANCE CONELY foram os siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinais do UNIVERSO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR enquanto.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics