28 março 2010

Ligeirinhas

* Um leitor do Estadão, diário outrora grande prestigiador do turfe, ficou horrorizado com a seguinte nota dada pelo jornal:

"10 milhões de dólares (R$ 18 milhões) foi o maior prêmio da história do turfe conquistado ontem pelo gaúcho Tiago Josué Pereira, que guiou Glória, égua criada no Brasil, na conquista da Dubai World Cup."

De fato, fiquei envergonhado pela vergonha alheia.
* Impressionante a apatia do Taludo em páreo bem fraco para o seu poder locomotor. A pedra já dizia que não existia. Não entendi porque foi inscrito.
* Muitos leitores querendo Torneio toda semana. Maravilha, mas assim eu não aguento. O Léo já sinalizou que quer repetir a dose. Então, se virar padrão, teremos todo mês um Torneio de SV, além dos Torneios do Blog. Acho que está de bom tamanho.
* Perdi a mão na Gávea. Não acerto mais nada. Vamos reformular algo, urgente.


2 comentários:

  1. Aron, com certeza tu não perdeu a mão ou noção na GV,é que no RIO é FODA, desculpa a expressão, nesse Prado acontece o inexplicavel, a gente estuda, se dedica mas vai tudo para o ralo, pois o retrospecto simplesmente não é confiavel ou melhor não existe.Hoje aparentemente os 5 primeiros páreos estavam corridos, mas na pratica saiu tudo ao contrário.Ainda bem que me fui para a minha querida PAULICEIA e me recuperei.Obs. modestia a parte na GV só não bati o tal do VINTÃO que não era minha especialidade alem de ter um multiplicador absurdo.Fique tranquilo, que tu não desaprendeu, o cara marca lá porque a gente gosta e acertar ou errar faz parte.Abraços. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Aron, tem dia que parece que é de noite, consegui marcar todas as "podres" nos páreos que tinha dúvida, apanhei que nem "cachorro sem dono" hoje, más escapei na trinca final com duas dobras e a crava no meio, tu não perdeu a mão não, tem dia que é assim mesmo, fica tranquilo que suas análises são sempre boas e referência, amanhã é um outro dia. O Gustavo apareceu hoje no hipódromo e tá super bem 100%.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics