24 março 2010

Sobre o Torneio de SV

1) Léo Friedberg pede autorização para que os prognósticos dos participantes (pelo menos dos mais conhecidos, se o quorum for grande) possa ser mostrado pela televisão. Assim, quem não quiser aparecer com o nome na telinha, me avise.
2) O prêmio do Torneio, neste exato momento, está em 217 reais, o que já é um recorde para Torneios promovidos pelo blog. Mas acho que vai mais longe, vamos ver a quanto chegará.

Um comentário:

  1. Aron, olá ! Você notou a nota "Estranhas Coincidências" postada no site Pegapelorabo? Eu já estava com esse pulga atrás da orelha e vi então que não fui só eu que percebeu. É preciso ficar de olho em novas retiradas misteriosas do JCSP no partidor... Animais que quase certamente iriam chegar sendo retirados na hora H e bagunçando tudo no Betting? Se isso continuar, logo deixará de ser "coincidência". Os treinadores, que poderiam falar algo, obviamente se calam, porque se abrirem a boca a retaliação será inevitável, ameaçando a profissão deles. O que você acha do assunto? Abs...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics