06 março 2010

Indicações

Gávea:

1- 2/7
2- 1/4
6- 7

Cidade Jardim:
8- 8
9- 1/9
10- 2

12 comentários:

  1. No segundo do Rio só tem Gritona e Roda Viva. Capital Asset é barbada.

    ResponderExcluir
  2. No segundo do Rio só tem Gritona e Roda Viva. Capital Asset é barbada.

    ResponderExcluir
  3. Aron que corrida perdeu PRETTY FAMOUS ,no outro pulo matou, ia dar caldo o PICK3.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. E ai Gustavo cade VC,o programa de Domingo na paulicéia está repleto de CRAVA, o X é saber qual vai FRITAR.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo de looonnngeee:
    Atrevendo-me a responder seu questionamento ao Gustavo - grande corintiano e amigo - posto minhas sugestões, como segue:
    Minhas firmes para CJ:
    4.o - 8
    5.o - 3
    6.o - 8
    Para GV
    3.o - 2
    5.o - 2
    7.o - 2
    Expresso 222 (risos)
    Boa sorte!
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  6. Marcou bem MIRANDA,mas cuidado com o terceiro da GV está certo que HOT HONEY volta a tomar o LASIX(22-05-09 a ultima vez que correu medicada),o pareo está favoravel e sangrou na ultima ,mas vai dar muita vantagem de peso a ELLIS NINA e cuidar como está a raia pois o URSA RIDGE pode meter a DIAGONAL, mesmo pela VARIANTE pois com o GUGU que é perito nesse quesito nessa distancia.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Aron acho duro perder a DIP LICK, mas agora vi o peso deu MAIS 16 e fiquei temeroso.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Mais 16 para uma egua que não corre desde de novembro é normal,pois se tratando de égua a tendencia é sempre engordar. Ruím para cavalos.

    ResponderExcluir
  9. em tempo. Ruím seria se voltasse com menos peso.

    ResponderExcluir
  10. grande Miranda---parabens pelas indicaçoes,pena que a Versilia não veio.VALEU!!Não vi vc hoje lá,mas tá certo,ás vezes é bom dar um tempo.O anonimo de longeeeeeeeeeeee acertou com a DIP LICK.Caro de longeeeeeeee,pelo pouco q sei,mas observei,é BOM SINAL quando uma égua ganha peso.Fico temerário quando PERDE PESO,e minha experiencia é melhor quando GANHA PESO,mesmo os machos,agora,quando um macho perde,não siginifica tanto----------lembro uma vez,até o SANTANA pilotou esse cavalo,eu tirei do meu bolo,porque tinha PERDIDO 15 KILOS-----O CAVALO ganhou por DEZ CORPOS,MAS ERA MACHO,as femeas eu já fico esperto.ABRAÇOS,e parabens ao Aron,grande blog,sempre se falando de turfe,NÃO vamos nos dispersar fazendo ataques PESSOAIS E política.ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Claro Gustavo que é melhorar ganhar peso, mas fiquei temerário porque depois que a mesma pegou corrida o seu peso gira em torno dos 480 a 484 , só nas duas primeiras que havia pessdo 498 e 499, mas fez o canter tinindo e ainda deu vantagem no larga, era duro perder e só confirmou o que se esperava. Abraços.Anonimo longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeede longeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics